Opiniões

Resposta de Luiz Henrique a Jonas Neto

Também presidente do PPS em Campos, o advogado de Ilsan Vianna, Luiz Henriques Freitas de Azevedo respondeu, em comentário (aqui), à provocação feita pelo advogado da prefeita Rosinha Garotinho e do ora vereador Ederval Venâncio, Jonas Lopes de Carvalho Neto, que classificou como “choro de perdedor” a qualificação de perseguição política a via crucis que a ex-primeira dama tem enfrentado para assumir o mandado na Câmara para o qual foi eleita.

Não para colocar mais lenha na fogueira, mas achei por bem destacar o comentário também em post…

Luiz Henrique Freitas de Azevedo

Prezado Dr Jonas, transitado em julgado somente a VITÓRIA da Ilsan Viana no TSE. O resto é apenas inicio de outra “batalha”.

Saudações,

Luiz Henrique (Advogado).

Este post tem 3 comentários

  1. Como podem usar a justiça, que é falha, em causas próprias, mas nunca em causas nobres?
    Andaram, foram longe, mas não tão longe que os levassem a uma educação e um aprendizado para uma utilização melhor. Continuam agindo como os primeiros habitantes da cidade: os índios. Mas estes nunca sairam daqui e nem frequentaram boas escolas e boas mesas como fizeram os seus conterrâneos atuais do e no poder.
    QUE NOSSA CIDADE SAIBA VOTAR MELHOR NUM FUTURO PRÓXIMO.

  2. Como eleitora, digo: Sinto asco da política campista e dos políticos que usam a justiça, que é falha, em causas próprias e NUNCA em causas nobres.
    Como servos de Deus que alegam ser, espero que acertem suas contas um dia. Pena que não fe

  3. Cara Edi,

    Sinceramente, creio que os goitacá, na relação entre eles e deles com o meio que os cercava, poderiam dar lições aos atuais habitantes da sua planície.

    Abraço e grato pela colaboração!

    Aluysio

Deixe uma resposta

Fechar Menu