Americano de… Ué!!!… Não era de Campos???…

Caso acerte o patrocínio de São João da Barra com o Americano de Campos, Carla Machado daria um tapa com luva de pelica na face do casal Gaotinho, que rompeu com ela e passou a apoiar Betinho Dauaire depois que a prefeita se manteve fiel ao governador Sérgio Cabral (foto de Rodrigo Silveira)
Caso acerte o patrocínio de São João da Barra com o Americano de Campos, Carla Machado daria um tapa com luva de pelica na face do casal Gaotinho, que rompeu com ela e passou a apoiar Betinho Dauaire depois que a prefeita se manteve fiel ao governador Sérgio Cabral (foto de Rodrigo Silveira)

 

Após o furaço conseguido pela repórter Simone Fraga, relativo à antecipação para 2010 da duplicação da BR 101, voltemos às informações sobre o Americano, que foram passadas ao blog pelo presidente do seu conselho deliberativo, Mário Terra Arêas Filho.

Ele revelou que as negociações do clube com o governo Rosinha vem sendo mantidas desde que ela assumiu o mandato, no início do ano, que correu com a logomarca da Prefeitura de Campos estampada nas camisas do time em todas as partidas disputadas, incluindo as 17 pelo Estadual e Copa do Brasil em que teve os jogos transmitidos em rede fechada e aberta de TV. No entanto, segundo Mário, as reiteradas promessas de patrocínio não se cumpriram até o presente momento, exceção feita ao convênio com a Fundação Municipal dos Esportes, no valor de R$ 30 mil mensais, que seria relativo apenas à utilização da estrutura do clube em programas de apoio a idosos.

Entre os reiterados contatos feitos com a administração Rosinha, o dirigente revelou que ocorreu até uma reunião com o ex-governador Anthony Garotinho (PR 22), no Rio, mas a coisa nunca excedeu o nível da promessa. Não por outro motivo, a possibilidade de patrocínio da Prefeitura de São João da Barra, de Carla Machado (PMDB), começou a ser costurada.

Já pensou, quando o time for enfrentar os grandes do Rio, dentro do Maracanã, com transmissão em rede nacional de rádio e TV, e os locutores cariocas: “o Americano de… São João da Barra… Ué!!!… Não era de Campos???…”

fb-share-icon0
Tweet 20
Pin Share20

Este post tem 3 comentários

  1. Paulo Roberto Rangel

    Um absurdo em suma. Conversei mais cedo com o presidente alvinegro, César Gama, e o mesmo foi mais além. Disse que não só a prefeitura de São João da Barra estaria interessada em estampar na camisa do Americano sua logomarca, mas também prefeituras de outros municípios, as quais o mesmo prefeiu não revelar.
    Taí, para quem pensa que futebol é feito só riqueza e glamur, problemas deste tipo também surgem.
    Se contar em algum lugar, podem tomar até como piada.

  2. ALBUQUERQUE

    Se os inimigos de Garotinho vibraram,os amigos de Betinho também.Afinal os times de futebol de São João da Barra,estão passando dificuldades e pior de tudo,se um jogador sanjoanense se machucar,não tem onde se tratar.O tiro saiu pela culatra,ou melhor gol contra da prefeita.

  3. Aluysio

    Caros Paulo e Albuquerque,

    Pela relevância dos seus comentários, resolvi aproveitar ambos com evidência maior, em dois posts distintos e acima.

    Abraço e grato pela colaboração!

    Aluysio

Deixe um comentário