Opiniões

Furada

“Furo”, no jargão jornalístico, é obter a notícia que ninguém mais tem, aquela que se divulga com exclusividade. Dos jornais impressos à mídia eletrônica, como esta, dos blogs, o incômodo é sempre o mesmo para quem é “furado”, podendo ser atestado, por exemplo, em seus números inferiores de acessos e comentários — que nem o questionável anonimato consegue inflar. 

Recalques até naturais à parte, só se aconselha evitar a queda no ridículo de querer questionar a notícia de uma reunião, como a que o blog antecipou (aqui), entre a vereadora e blogueira Odisséia Carvalho (PT) e o advogado e blogueiro Cesar Tinoco, para depois ter que se “atualizar”, dando dia, hora e local de onde a reunião anunciada vai, de fato, ocorrer.

Este post tem 4 comentários

  1. É AQUELE COVARDE QUE SE ESCONDIA E QUE CHAMAVA ODISSÉIA DE ODORSSEIA E AGORA CHAMA DE COMPANHEIRA VEREADORA PARA APERECER EM CIMA DA SUA LUTA. ABRE O OLHO ODISSÉIA. RENATO BARBOSA JA DISSE QUE ESSE PESSOAL NÃO VALE NADA, NÃO LEMBRA?
    EM VEZ DE DAR CREDITO A ESSA GENTE, QUE NUNCA TEVE, ELES VÃO TIRAR O SEU. FAZ NO PT QUE NEM NA CAMARA. ANTES SÓ QUE MAL ACOMPANHADA

  2. Cara Thais,

    Ressalvado, para o leitor não tão bem informado, que vc não se refere ao Cleber Tinoco, diria: sábio conselho!

    Abraço e grato pela colaboração!

    Aluysio

  3. Não é o tal do JABA ???

  4. Caro Joselio,

    É mesmo aquela repugnante figura. Ao que parece, o tratamento psiquiátrico da dependência química e da depressão bipolar não tem dado muito resultado…

    Abraço e grato pela colaboração!

    Aluysio

Deixe uma resposta

Fechar Menu