Opiniões

Carapuça

Sobre a entrevista publicada neste blog, no último sábado, com o presidente da Câmara Nelson Nahim (aqui), acerca do episódio da CPI dos Royalties, proposta pela vereadora petista Odisséia Carvalho e negada por todos os demais vereadores, várias foram as manifestações recebidas, entre elas 14 comentários de leitores devidamente identificados. A elas, só se somaram duas intervenções do blogueiro no sentido de explicar edições necessárias a quem optou por exercer seu dever de moderação com um mínimo de responsabilidade, como é o caso de todos os blogs hospedados na vitrine em perene expansão da Folha Online.

Quanto às manifestações restritas à autofagia dos próprios umbigos, em outros espaços menos acessados e comentados (mesmo com anonimato incluso), o núcleo da questão se resume à conclusão de uma das dezenas de blogueiros hospedados pela Folha, não por coincidência a própria Odisséia, em seu pedido de desculpas à população campista (aqui) pelo insucesso na CPI: “A carapuça é para quem servir”.

E, cá entre nós, não deixa de ser ainda mais prazerozo observar quando ela serve justa em quem adora bater, mas apanha mal, muito mal — sobretudo quando o golpe recebido nada mais é que a lembrança daqueles recentemente desferidos contra quem hoje se adula para garantir uma vaguinha na executiva de um partido.

Este post tem 3 comentários

  1. Caro “Petista” (das 20h16),

    Embora concorde em gênero, número e grau com o que vc disse, por preceitos éticos e legais nenhum blog hospedado na Folha pode publicar comentários anônimos. Não por outro motivo, se quiser repetir o mesmo comentário, ou fazer qualquer outro, sobre qualquer outro post, visando publicação, peço que utilize utilize seu nome verdadeiro.
    Concordâncias à parte, neste blog, liberdade tem que rimar com responsabilidade.
    De qualquer maneira, agradecemos sua coloboração!

    Abraço!

    Aluysio

  2. Aluysio,não gosto de você, mas devria admitir, voc^e escreve melhor que esses quatro (…)

  3. Caro Luís,

    Por motivos de razão ética e legal, nenhum dos blogs hospedados na Folha Online pode publicar comentários com palavras ofensivas ou acusações sem as devidas provas. Não por outro motivo, para publicá-lo, nos vimos obrigados a fazer uma pequena edição em seu comentário. Peço que entenda e nos perdoe a liberdade.

    Abraço e grato pela colaboração!

    Aluysio

Deixe uma resposta

Fechar Menu