Opiniões

Barbosa entrega Garotinho no apoio a Serra

Em sua rádio, ao querer justificar a vitória expressiva de Serra em São Francisco de Itabapona, munícipio que já governou e não deixou saudades, o radialista Barbosa Lemos creditou a votação do candidato tucano ao apoio de Garotinho, confissão que o próprio ex-governador e deputado federal eleito tem evitado fazer.

Este post tem um comentário

  1. ”Dilma Depende de uma conversa, Serra é impossível”, com estas palavras garotinho anuncio o seu ‘posicionamento” para o segundo turno, um dia depois o carro de Ferrugem já circulava na cidade com vários adesivops de Serra e o de pudim com de Dilma.
    ou garotinho simplesmente não tem posicionamento nehum o não é liderança mais de nada, ou pior os dois!
    devido a bagunça eleitoral que se transformou o PR fluminense ele então se declara neutro, como se em política isso fosse possivel… alguns maldosos devem estar pençando que conversa era esta que garotinho queria ter com Dilma, e não foi ouvido? teria ele com a socola na mão pedi ajuda para salvar o seu ou o mandato da sua esposa? maldade do pessoal do calçadão….
    agora que é estranho o PSDB sem sequer um vereador no município ganhar com Serra aqui isso é.
    sobre o comentario do Belido sobre Aécio, é bom que se diga que a não carismática Dilma ganhou do carismático Aécio em Minas inclusive, e não por acaso o Serra fez no seu pronunciamento grande agradecimento aos seus seguidores na internet, os mesmos seguidore que propagaram o terrismo divulgando inúmeros imails de fotomontagens contra a Dilma, a acusando de assassinatos, de ser mulher bomba etc,etc sob os olhares complacentes de parte da mídioa e do TSE. mais uma vez para o Brasil seguir mudando a esperança venceu o medo!
    abraços e saudações socialistas!!

Deixe uma resposta

Fechar Menu