Opiniões

Garotinho nega concorrer a prefeito e elogia Nahim

Garotinho votando no Ciep da Lapa (foto de Silésio Corrêa)
Garotinho votando no Ciep da Lapa (foto de Silésio Corrêa)

Segundo informou Aloysio Balbi,  jornalista da Folha e de O Globo, que entrevistou Garotinho e Rosinha em seus locais de votação, respectivamente no Ciep da Lapa e na Faculdade de Direito de Campos, o ex-governador e deputado federal eleito descartou a possibilidade de ser candidato a prefeito de Campos numa eleição suplementar. De acordo com ele (e também ela), o processo que cassou a prefeita, e cujo mérito do recurso aguarda julgamento no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), voltaria ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o que permitiria a Rosinha recorrer no cargo, retorno que ambos estimam para ocorrer ainda em novembro, como a Folha Online já havia adiantado aqui.

Pela primeira vez, sob pressão das perguntas de Balbi, Garotinho comentou a atuação do irmão, Nelson Nahim, como interino à frente da Prefeitura: “Ao seu modo, ele vem administrando bem a cidade, sem conflitos”.

Sobre o rompimento com Geraldo Pudim, Garotinho negou, apesar da neutralidade do PR ter sido quebrada pelo apoio à candidata Dilma Rousseff dado pelo deputado federal que não conseguiu se eleger a estadual, espremido entre as candidaturas vitoriosas do líder à Câmara Federal e da filha deste, Clarissa, à Alerj. O ex-governador disse que passou à noite em claro, devido a morte de uma vizinha de rua, na Lapa. Ele viaja daqui a pouco, às 14h, para um hotel-fazenda.

Este post tem 12 comentários

  1. particularmente acho pouco provável o garotinho se lançar candidato ao executivo local, e por vários fatores: se eleestá 6.
    logo concluo não existe divergencia dele com garotinho mais sim uma estratégia eleitoral.
    mudando um pouco,hj farei parte da nova história do brasil, elegendo a primeira mulher presidente da república!
    grande abraço,
    andré Cruz
    executiva municipal do PT

  2. o comentári acima sofreu corte por uma pane da minha máquina, desculpem fareia a correção em seguida.
    andré cruz

  3. ele vai deixar nahim ser candidato,e ser o lider da bancada do pr na camara dos deputados pra quem falava que estava morto um grande abraco.

  4. Espero que ele cumpra com a palavra, pois a sua mudança de opinião é muito rapida, Nelson e um dos politico que tem por merecimento politico ser Prefeito de nossa Cidade, pois tem serviços prestado como vereador, um abraço forte pois isto e pelo BEM DE CAMPOS.

  5. É se Nelson não vier como prefeito de Campos nóis moradores de Guarapari E.S. queremos este grande administrador de municipio ………

  6. SÓ ME FALTAVA ESSA.ENQUANTO PORAQUI SE FALA QUE TALVEZ QUE O NELSOM NÃO SERÁ O CANDIDATO,JÁ TÊM PESSOAS DE OUTRAS CIDADES DE OLHO NELE.SEGUNDO O GAROTINHO ESTÁ TUDO BEM MAIS É MENTIRA PERGUNTA PARA A LUCIANA ESPOSA DE PUDIM ELA É SABE COMO ESTÁ A SITUAÇÃO E DIGO MAIS SE BOBIAR O PUDIM ATÉ SAIRA DESSE NEGOCIO DE PULÍTICA.

  7. SÓ ME FALTAVA ESSA.ENQUANTO POR AQUI SE FALA QUE TALVEZ QUE O NELSOM NÃO SERÁ O CANDIDATO,JÁ TÊM PESSOAS DE OUTRAS CIDADES DE OLHO NELE.SEGUNDO O GAROTINHO ESTÁ TUDO BEM, MAIS É MENTIRA .PERGUNTA PARA A LUCIANA ESPOSA DE PUDIM ELA É QUE SABE COMO ESTÁ A SITUAÇÃO, E DIGO MAIS SE BOBIAR O PUDIM ATÉ SAÍRA DESSE NEGOCIO DE PULÍTICA.

  8. socorro querem acabar com guarapari,mandar para ca algum menbro da familia garotinho,nãoooo,estamos muito bem aqui o prefeito edson magalhães com um orçamento bem menor que o de campos esta fazendo uma nova guarapari a familia garotinho e que devia vir aqui e aprender governar para povo sem demagogia e estas palhaçadas que todos nos campistas ja sabemos o enredo dele não muda a historia se repete e tem gente que acredita ou………………………..

  9. Obrigado, Garotinho! Campos não merece isso!!!

  10. GAROTINHO ELOGIANDO O IRMÃO NELSON NAHIM , É VENENO PURO ! MAS NAHIM ESTÁ LIGADO COM O OLHO NO PADRE E OUTRO NA MISSA . ELE CONHECE BEM O ÍRMÃO FANÁTICO E DESEQUILIBRADO E HOJE NAHIM É MAS POLITICO QUE O GAROTINHO . ANTIGAMENTE GAROTINHO NÃO PRECISAVA GASTAR PRA TER PRESTIGIO E HOJE SÓ GASTA MILHÕES PRA TER VOTOS .

  11. Para a Associação dos Condôminos de Guarapari E.S.
    Escrever a palavra NÓS com i é dose. NÓIS $%¨#&. como foi escrito, não doeu os meus ouvidos, mas os meus “ÓIOS”.

  12. Caro “rsm” (das 18h24 de 03/11/10, IP: 189.48.206.222),

    Nenhum dos blogs hospedados na Folha Online pode publicar comentários com pseudônimos. Se quiser repetir seu comentário, ou fazer qualquer outro, sobre este ou qualque outro post, solicitamos que utilize seu nome verdadeiro.
    Liberdade, pelo menos nos blogs da Folha,tem que rimar com responsabilidade.

    Abraço e grato pela colaboração!

    Aluysio

Deixe uma resposta

Fechar Menu