Opiniões

Confirmado: TSE julga Garotinho hoje

A editora de Política da Folha, Dora Paula Paes, acabou de confirmar com a assessoria do Tribunal Superior Eleitoral (TSE): o caso de Anthony Garotinho (PR), condenado por crime eleitoral na eleição à Prefeitura de Campos em 2008, que só concorreu a deputado federal com base em liminar, será julgado na sessão de hoje, que se inicia às 19h. Relator do processo, o ministro Marcelo Ribeiro pôs o processo na pauta, que deve ser um dos primeiros a ser julgados.

Este post tem 8 comentários

  1. ACREDITO QUE AGORA A CHORADEIRA, BERREIRO, VAI SER GRANDE, PREPAREM AS CHUPETAS, PIRULITO, ( E OS OUVIDOS) PRA ESSA CRIANÇA, MALCRIADA, QUE VAI FAZER MUITA PIRRAÇA!!! RSRSRSRS….

  2. tomara que julguem este (…) culpado e estirpem este cara do mapa

  3. Caro Sandro,

    Nenhum dos blogs hospedados na Folha Online pode publicar ofensas pessoais. Não por motivo diverso, fomos obrigados a promover uma pequena edição em seu comentário, antes de disponibilizá-lo à publicação.

    Abraço e grato pela colaboração!

    Aluysio

  4. hoje será julgado esse processo e os outros quando serão julgados?
    eu não uqeria está na pele desse moço, aguardem.

  5. alguem acha que ele perderá ou emelhor,nao irá assumir?Embora ele diga e declara sem dinheiro e tendo como unico patrimonio uma casinha na Lapa…nao sei como paga a “bons’ advogados…

  6. SÓ FALTA AGORA ESSE MOÇO FAZER GREVE DE FOME HAHAHAHHA

  7. Espaço reservado para as viuvas do governo Arnaldo MOcaiber. Por enquanto só tem seis comentários.

Deixe uma resposta

Fechar Menu