Carla, Odisséia e Odete falam do encontro com Pezão

Acabou agora, no Palácio Guanabara, a reunião entre o vice-governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) e os representantes da Frente Democrática de Oposição, intermediado pela prefeita sanjoanense Carla Machado (PMDB), após o furo do presidente da Assembléia Legislativa, deputado Paulo Melo (PMDB). Dele, entre outros, participaram a vereadora petista Odisséia Carvalho e a presidente do PCdoB em Campos, Odete Rocha. Abaixo, as impressões das três mulheres opostas a Rosinha…

 

Representantes da Frente Democrática em encontro com Pezão, intermediado por Carla (Foto de Felipe Barros)
Representantes da Frente Democrática em encontro com Pezão, intermediado por Carla (Foto de Felipe Barros)

 

 

Carla Machado — Estava no Rio para encontros marcados com Paulo Melo e, depois, com o vice-governador Pezão. Cheguei a me encontrar com o primeiro, em seu gabinete, antes dele ter que sair para compor, em nome do governo do Estado, uma comissão para discutir com os professores em greve. Quando já estava com Pezão, Odisséia me ligou. Falei com o vive-governador que Paulo Melo não pôde atendê-los, que os convidou para falarem diretamente com ele. Fico satisfeita por ter feito essa ponte, já que somos todos da mesma região e de partidos da base aliada do governo Cabral. Nada mais natural que nos unamos.

Odisséia Carvalho — Apresentamos as propostas da Frente ao governo do Estado, em áreas como Saúde, Educação, Habitação, as alternativas que temos para a política falida que a população de Campos vê ser aplicada em nosso município pelo casal Garotinho. Reafirmamos nossa proposta de oposição, num compromisso conjunto entre todos os partidos que compõem a Frente. Em 2012, mesmo que tenhamos candidaturas diferentes, qualquer um da Frente que chegar ao segundo turno, contra a chapa dos Garotinho, ganha o apoio de todos os outros, em nome das propostas comuns de mudança. Pezão foi muito receptivo e garantiu que contaremos com o apoio do governo do Estado.

Odete Rocha — Foi muito bom termos vindo aqui e sido recebidos pelo vice-governador. Com isso, a Frente se consolida, em sua capacidade política de articulação, de oposição consequente. Falamos das nossas propostas para o município de Campos, dos nossos compromissos coletivos com elas, e recebemos total apoio.

fb-share-icon0
Tweet 20
Pin Share20

Deixe um comentário