Opiniões

Governo em SJB assume três pré-candidatos: Neco, Rosa e Aluizio

Segundo Carla, se ela tivesse que ter um pré-candidato preferido, seria Neco (foto), o único do seu partido
Segundo Carla, se ela tivesse que ter um pré-candidato preferido, seria Neco (foto), o único do seu partido

 Além das provocações do deputado Anthony Garotinho (PR), a prefeita sanjoanense Carla Machado (PMDB) também respondeu à matéria do jornalista Rafael Vargas, publicada na edição impressa da Folha do último domingo, ou pelo menos a parte dela na qual o vereador Alexandre Rosa (PPS), que trocou a oposição pela bancada governista na Câmara, é identificado como seu preferido pessoal à sua sucessão na Prefeitura, em 2012.

Segundo ela, diferente do exposto na reportagem, são três apenas os pré-candidatos do seu grupo: Neco (PMDB), secretário municipal de Promoção Social, além dos vereadores Aluizio Siqueira (PTB), líder da situação, e Alexandre Rosa (PPS). “E dos três, se tivesse que ter um preferido, seria o Neco, que é o único do meu partido. Mas como a gente faz política em grupo, não apenas em um partido, precisamos discutir isso entre todos que compõem nossa aliança”, frisou a prefeita.

Pelo que disse Carla, Roberto D’Afonseca e Victor Aquino, respectivamente seus secretários de Fazenda e Planejamento, também listados pela Folha como possíveis pré-candidatos, estariam fora da disputa.

Este post tem 12 comentários

  1. Estou torcendo pela dobradinha, prefeito Alexandre, vice Neco. Imbativel.

  2. Qualquer uma das tres candidaturas, é viável ao EXECUTIVO, gente nova e dinâmica, chega de administradores ultrapassados, agora é dá celeridade ao progresso c/sustentabilidade, RENOVAÇÃO JÁ.Penço que, deverá colocar os tres nomes para a pré-apreciação de viabilidade através das pesquisas, aquele que agregar mais deverá ser o candidato a prefeito, o segundo a vice, e o terceiro o total apoio, da chapa majoritária

  3. parabéns a prefeita pela a indicação dos vereadores neco do açu e de aluiso siqueira esses sim são vereadores que sempre estiveram ao lado do povo sanjoanense quando mais precisaram principalmente quando todos pediram o apoio deles na epoca do verão sanjoanense onde muitos politiqueiros viraram as costas para os ambulantes e os empresários sanjoanenses que depedem do verão fora aqueles que prometeram votar o orçamento e nada !!! mas nós povo e empresários moradores de são joão da barra não esquecemos!!!

  4. Alexandre Rosa,viveu na oposição e situação.Experiencia suficente para comandar o executivo. Diplomaticamente Carla é fiel ao seu partido e cita Neco, mas sabe que Alexandre Rosa com Neco na Vice é a dobradinha certa.

  5. Aluizio e Neco ou Neco e Aluizio, assim o grupo todo fica numa chapa de responsabilidade, compromisso e união. E nunca vamos esquecer. SÃO JOÃO DA BARRA NÃO PODE PARAR!!!

  6. Pessoas inteligentes que deveriam suceder a Prefeitura de SJB, para dar continuidade a inteligência da atual Prefeita.

  7. Que triste que por aqui em São João da barra ainda estejamos discutindo entre essas mediocridades todos sem expressão política e sem capacidade administrativa.com todo o futuro que nos aguarda seria muito bom podermos discutir propostas novas, novas formas de pensar o nosso município, pergunto a vocês vamos ficar por mais quanto tempo enxugando o gelo. Gostaria que nós do municípiode São João da barra liderassemos um movimento de vanguarda mudando a forma de fazer política. fico extremamente orgulhoso de ser brasileiro quando estou em algumas cidades pequenas do sul do brasil e fico sonhando se um dia poderiamos também ter orgulho de morar aqui, numa cidade com saúde de qualidade , saneamento, educação,em fim , numa cidade que existisse planejamento estratégico, pensar na expansão urbana do município para que aqui não haja o processo de favelização como acontece em todas as cidades que não pensam na frente.Como eu gostaria de ter o orgulho de inflar o peito ao dizer sou são joanense.

  8. PODERÁ HAVER CANDIDATURAS LIVRES DE ESCOLHAS POLÍTICAS.

  9. A dupla da vitória e da confiança do grupo da Prefeita é NECO e ALUÍZIO ou ALUÍZIO e NECO.Com essa dupla teremos a certeza que não haverá traição.

  10. HÁ UM HOMEM MORANDO EM ATAFONA, PERTO DA IGREJA DA PENHA QUE ESTÁ EM SILÊNCIO. É UM GRANDE EMPRESÁRIO. PODERÁ CANDIDATAR-SE À PREFEITURA DE S.J.B.. PODERÁ HAVER SURPRESAS.

  11. Caro “sincero” (IP: 189.91.99.243), comentarista das 22h37 de 19/07/11,

    Nenhum dos blogs hospedados na Folha Online pode publicar comentários anônimos. Se quiser repetir o seu, bem como fazer quaisquer outros, sobre este ou qualquer outro post, pedimos que utilize seu nome verdadeiro.
    Liberdade, pelo menos nos blogs hospedados na Folha, tem que rimar com responsabilidade.

    Abraço e grato pela colaboração!

    Aluysio

Deixe uma resposta

Fechar Menu