Opiniões

Dr. Aluízio solta nota sobre suposto desvio e verbas da região serrana

À notícia da suposta particpação do deputado federal Dr. Aluízio (PV), em desvio de verbas federais no auxílio à regiao serrana arrasada pelas chuvas de janeiro último, que o Christiano Abreu Barbosa divulgou aqui, em seu Ponto de Vista, o médico e parlamentar de Macaé acabou de soltar aqui, em seu blog, a nota de esclarecimento transcrita abaixo…

 

Nota de

Esclarecimento —

Dr. Aluízio esclarece

informações erradas

na internet

 

 O deputado federal Dr. Aluizio (PV-RJ) esclarece que não participou de reuniões na Prefeitura de Teresópolis, conforme divulgado pela coluna Radar do portal da revista Veja, de Lauro Jardim. O deputado, assim como outros parlamentares, visitou os municípios da Região Serrana, devastados pela tragédia do dia 12 de janeiro, onde ofereceu apoio aos prefeitos para a reconstrução das cidades. É fato que o parlamentar esteve no prédio da Prefeitura de Teresópolis, onde conversou com o prefeito, mas não participou de nenhuma reunião.

O trecho abaixo é do depoimento do Sr. José Ricardo de Oliveira à CPI da Região Serrana na Alerj, no dia 12 de agosto, no qual declara que o deputado federal não esteve presente em reuniões em Teresópolis.

Este post tem 4 comentários

  1. Caro Christiano,

    Grato pela lembrança, mas quem apurou fato, na verdade, foi o jornalista Thiago Andrade, que me informou sobre a nota no blog do Dr. Aluízio.

    Abraço!

    Aluysio

  2. o poblema todo é que certos estudante de comunicaçao se formam e acham que podem colocar qualquer matéria n revista denegrindo a imagem de quaquer pessoa , nao conheço DR ALUISIO , mais acredito que ele nao participou desse roubo. MARCELO PEIXOTO MACAÉ RJ.

  3. Caro Marcelo,

    Muito embora isso nao seja nenhuma garantia contra eventuais erros, a fonte original da informação foi o jornalista Lauro Jardim, cujo reconhecimento nacional está léguas além de um mero “estudante de comunicação”.

    Abraço e grato pela colaboração!

    Aluysio

Deixe uma resposta

Fechar Menu