Opiniões

O ofício para Nahim assumir a Prefeitura

Abaixo, em frente e verso, o ofício da juíza da 100ª ZE de Campos, Grácia Cristina Moreira do Rosário, recebido por Nelson Nahim para assumir a Prefeitura de Campos. Em manuscrito, as contradições alegadas pelo procurador da Câmara, Helson Oliveira, para justificar o não cumprimento imediato da decisão judicial…

Ofício da 100ª ZE para Nahim assumir a Prefeitura
Ofício da 100ª ZE para Nahim assumir a Prefeitura

Este post tem 3 comentários

  1. Como pode ser meu Deus!! Quanta injustiça feita por esta tal de justiça. Será, pergunto eu, que falar em um programa de uma Rádio por alguns minutos foi determinante para que nossa prefeita Rosinha Garotinho tenha tido esta vitória avassaladora no primeiro turno? Será que esta Rádio Diário FM tem tanto poder assim? E olha quem impetrou a ação, um Deputado decadente e político (trecho excluído pela moderação) que até hoje não teve suas contas aprovadas pelo TCE. Meu Deus, quantos políticos roubaram a nossa amada cidade e ficaram impunes, sem que NADA lhes acontecesse. Opa, tem alguma coisa errada nesta decisão judicial, tem coelho nesse mato e caroço nesse angu. O povo campista pode ter vários defeitos, mas BURRO, o povo não é!! Tá rolando sujeira por baixo disto tudo, ainda mais vindo de um político comprovadamente (trecho excluído pela moderação) como o “Dr. Arnaldo Viana”.

  2. Marquinhodafarmácia de Grussaí

    Setembro 28th, 2011 em 22h15min
    Eu vejo uma covardia com a prefeita Rosinha e o Garotinho, porque tanta perseguição com quem quer o bem de Campos, já teve político que roubou os cofres públicos e ficou isso mesmo! Pergunto? Qual o prefeito que construiu tanto dando casas populares, mudando a cara de campos (paisagismo), em fim muitas coisas boas estava sendo realizada, se o governo da prefeita não fosse bom, será que teria 80% por cento de aprovação? Veja como o povo ama essa prefeita.
    Prefeita estou orando e torcendo que a Senhora vai conseguir voltar!
    Um abraço do amigo de sempre: Marquinhodafarmácia de Grussaí.

Deixe uma resposta

Fechar Menu