Sangue e porrada na política de Campos

Na lente da talentosa (e corajosa) repórter-fotográfica da Folha Mariana Ricci, as cenas do ringue de vale-tudo que se tornou não só a Câmara de Vereadores, na tarde de hoje, como toda a prática política de Campos. 

Salvo os feridos, morta foi a democracia…

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

fb-share-icon0
Tweet 20
Pin Share20

Este post tem 15 comentários

  1. carlos eduardo ferraz

    Parabéns pela postura Vereador Nelson Nahim. Devemos todos pedir ao nosso pai maior, uma urgente internação esperitual para este rapaz chamado Garotinho.

  2. Severiano Simão

    Depois virão nos dizer, que baderneiros, moleques é coisa que só existe em comunidade carente.

  3. luciano grain lemos

    hj as 22hs na continental am 1270 http://www.radiocontinentalam.com as 22hs entrevista na integra no Dr nelson nahim…. não pecam….. nada é tão ruim que não possa piorar

  4. amaro

    RESCALDO DA FORNALHA: UMA PREFEITA COM PRAZO DE VALIDADE DE 30 DIAS
    Os 30 advogados da prefeita afastada de Campos, conseguiram uma inédita liminar, em decisão monocrática do desembargador Sergio Schawitzer, que a pendura no cargo por mais 30 dias, embora todos saibam, inclusive os leigos como eu, que liminares caem a qualquer momento. Mas, pelo menos, por ora, a prefeita fica.

    Obviamente, que o Ministério Publico Eleitoral vai interpor recurso contra a liminar.

  5. dede

    Será necessário a volta do pássaro preto ??????????

  6. vanessa

    Nelson Nahim dar o troco e vem como prefeito de Campos queremos mudança já!!!

  7. Marcelo virgilio

    KADAFI DA LAPA MANIPULOU ESSA BRIGA COMO ACONTECEU EM SÃO JOÃO DA BARRA . MAS O COVARDE NUNCA APARECE , MOSTRA A SUA CARA E DIZ EU QUE COMANDO ESSE GRUPO . DEUS DA OPORNIDADE PARA TODOS PRATICAREM O BEM , MAS ELE TAMBÉM TIRA NA HORA QUE MENOS SE ESPERA .

  8. João Carlos

    Como evangélico, fico envergonhado de ver esses dois “servos do Senhor”: Magal e Vieira Reis. Vergonha!!! Além de serem idólatras deste casal mafioso, dão um péssimo testemunho de vida. Como dizem por aí, só alienados e miseráveis para votarem neste povo.

  9. Ed

    Meu Deus… como essa turma se veste mal !!!!!! Será que precisam de mais algum aumento no salário para comprarem ternos decentes e gravatas de boa qualidade ??? Diz o ditado que o figurino faz o homem. Taí o exemplo dos nossos vereadores… péssimos figurinos, péssimos homens.

  10. Talvã

    Abomino a violência !
    A postura do advogado Nahim superou a do vereador que na minha opinião deveria ouvir o clamor do povo,mesmo que isto lhe custasse o mandato !

  11. Maria da Silva

    Que palhaçada esse povo dos garotinhos irem para câmara fazer baderna… que desespero e ganancia pelo poder, vejam que governo desequilibrado nos temos comandando o destino da nossa cidade e de nossas vidas.
    Só DEUS pra nos livrar desse mal.

  12. Daniel de Aguiar

    O QUE MAIS PODEMOS DIZER DESSA CIADE, COITADA. TENHO PROFUNDA VERGONHA DOS POLÍTICOS, PRINCIPALMENTE OS DESSA CIDADE, PORÉM, A MAIOR VERGONHA FICA POR CONTA DO POVINHO QUE SIMPLISMENTE NÃO APRENDEU E NÃO VAI APRENDER A VOTAR!

  13. Marcos Paulo

    Po.. quem apanhou? Quem bateu?? quem é aquele gordinho com sangue na boca??? Não acredito que perdi esta.. pqp… Ninguem que sabe, vai comentar as fotos?? Campos está melhor do SJB em relação as brigas… rs Todo mundo com medo de perder as boquinhas.. eee Campos…

  14. David

    Quando este cão-de-guarda chamado Magal levar uma pedrada do seu “dono” Kadafi, ele vai ver como é ser usado e jogado fora como chiclete. Só está lá por que ainda serve para ficar badernando na Câmara. Quanto a este tal de Vieira Reis, que se diz “evangélico” é outro que se veste de cordeirinho e só está no grupo por troca de Grandes Favores. E o pessoal da boquinha que não quer perder a mordomia. Ou seja, assim se resume a política de Campos: espalhe veneno e fique de camarote assistindo esta vergonha nacional.

Deixe um comentário