Opiniões

Advogados de Arnaldo ainda estudam “conveniência” de recorrer ao TRE

O blogueiro voltou a falar agora há pouco, por telefone, com João Batista Oliveira, advogado do ex-prefeito e ex-deputado Arnaldo Vianna (PDT), na ação que já gerou, por duas vezes, o afastamento de Rosinha Garotinho (PR) da Prefeitura de Campos. Diferente do que tinha revelado aqui ao blog, na última sexta, ele não ingressou hoje com o agravo regimental contra a decisão liminar monocrática do desembargador Cláudio Schwaitzer, que permitiu Rosinha permanecer prefeita por 30 dias.

Hoje, o advogado mineiro disse ainda estar estudando se é “conveniente” ou não entrar com o agravo. Ele ressalvou que apenas hoje teve acesso à liminar concedida a Rosinha, sem que a defesa de Arnaldo ainda tivesse sido ainda citada, a partir do que teria prazo de três dias para recorrer. Se realmente decidir fazê-lo junto ao TRE, isso seria ainda esta semana.

De qualquer maneira, João Batista informou que desde a última sexta, quando saiu a liminar do TRE, ele entrou com embargos declaratórios junto à 100ª ZE de Campos, visando esclarecer algumas dúvidas quanto à decisão da juíza Grácia Cristina Moreira do Rosário, que dois dias antes cassou Rosinha em primeira instância.

Este post tem 5 comentários

  1. Rosinha poderá ser novamente cassada em caso de sua liminar ser derrubada!

    Tenho noticia de que já foi impetrada recurso contra a liminar concedida para Rosinha Matheus no TRE-RJ.
    Nos mesmos autos do MS que foi negado, e, que a liminar nº 138410/2011 foi concedida, entram como litisconsortes através da petição 139675/2011

    COLIGAÇÃO CORAÇÃO DE CAMPOS
    &
    ARNALDO FRANÇA VIANNA

    manisfestando-se quanto ao pedido liminar e a petição inicial MS nº 66.159.

  2. Vamos parar de chororô,,,temos que saber ganhar e perder e se não estiver satisfeito tente no voto. OK….

  3. Isso sim é vergonhoso, um derrotado nas urnas achar que pode tirar aproveito no tapetão se incherga Arnaldo o senhor já (trecho excluído pela moderação) tanto essa cidade e embora possamos dizer que hoje a cidade está bem melhor do que aquela que o senhor deixou, se eu fosse o senhor eu nem me candidataria porque sem duvida nem 2° turno terá se Deus quizer melhor ele quer rsrrsr.

  4. Dr. Arnaldo França Vianna,Médico Neuro-cirurgião, em seu governo nunca faltou rémedio,o acesso ao prefeito sempre foi possível ao povo de Campos( eleitores ou não),a hístoria de Campos sempre vai ser lembrada, mas como um Prefeito que nunca obrigou os funcionários a acampar na prefeitura quando era perseguido pelo Garrotinho, que sempre deu um abraço sincero quando alguém lhe pedia ajuda e resolvia.
    Quando alguém fala alguma coisa contra o prefeito do coração e porguê tem plano de saúde,confôrto,e não mora na cidade de Campos, mas sim no Rio com a atual prefeita.

  5. Bem lembrado Marcia Helena, Arnaldo tem o povo de Campos no coracao. Essa cidade precisa dele de novo!

Deixe uma resposta

Fechar Menu