Opiniões

Nahim confirma saída do PR, mas para qual partido e candidatura?

Como o jornalista Alexandre Bastos revelou aqui, o presidente da Câmara de Campos, Nelson Nahim, oficializou hoje aquilo que já havia adiantado aqui, desde a coletiva de sexta-feira, após a confusão generalizada na Câmara, e reafirmado no sábado, em entrevista aqui, concedida ao blog: sua desfiliação do PR de Garotinho.

Como a única novidade em relação a isso, seria um recuo de Nahim, possibilidade cada vez mais remota, as perguntas a serem agora feitas sobre o futuro político do presidente da Câmara de Campos (e prefeito de prontidão em caso de nova cassação de Rosinha) são:

1) Qual será a nova legenda do irmão de Garotinho?

2) Ele concorrerá novamente como vereador ou tentará a eleição majoritária?

Em relação à indagação inicial, difícil por ora saber, muito embora o vereador esteja hoje mantendo uma conversa fundamental para a definição do seu destino, decisão que tem até esta semana para ser tomada, pelo menos tendo em vista o pleito de 2012.

Quanto a saber qual eleição Nahim disputará, se novamente a vereador, ou na majoritária, se dependesse apenas da sua vontade, a segunda opção seria uma certeza. E ela tende a ganhar contornos cada vez mais sólidos, caso o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) decida afastar novamente Rosinha da Prefeitura — definição que tem até o próximo dia 27 para ser dada.

Este post tem 6 comentários

  1. A eleição de Nahim como prefeito pode ser a única oportunidade de exorcizar esses espíritos obsessores que encostaram em Campos. Com essa Eleição do Descarrego ficaríamos livres deles por quatro anos, pelo menos. Assim espero, embora meio desconfiado…

  2. Depois da notícia que o município de Campos foi o segundo que mais investiu,agora as viúvas do Arnaldo vão ficar mais desesperadas.Qto ao próximo partido de Nahin,só lhe resta o PSD,já que qualquer outro poderia configurar infidelidade partidária,se alguém tiver conhecimento sobe o assunto, me corrija se estiver errado.

  3. NAHIM, O PTC e PTB estão de portas abertas pra vc meu caro amigo

  4. O Cabral quem está por trás da saída do Nahin, assim como a tentaiva de tirar a prefeitura da Rosinha. O Nahin irá para o PMDB, já está acertado. A menos q a mamãe mude a cabeça dele.

Deixe uma resposta

Fechar Menu