Opiniões

TRE define o destino de Campos em 6, 13, 20 ou 27 de outubro

O prazo de 30 dias para Rosinha na Prefeitura começou mesmo a contar no dia da decisão monocrática liminar do desembargador federal Cláudio Schwaitzer, na última sexta-feira, não a partir da nova posse, hoje, da prefeita.

De qualquer maneira, não faz diferença, pois como as votações em plenário do TRE ocorrem sempre às quintas-feiras, a conclusão do relatório do desembargador (que não pode ou deve ser confundida com sua liminar) e sua votação pelo colegiado do Tribunal tem apenas quatro datas possíveis no calendário: 6, 13, 20 ou 27 de outubro.

Este post tem 21 comentários

  1. Estamos aguardando afastamento de quem sempre brincou com o povo

  2. tomara que saia logo no dia 06 com direito a passeata e fogos

  3. eu como guarda municipal espero que essa prefeita saia o mais rapido possivel e todos os guardas de verdade irao cantar aquela musica da cantora roberta miranda,VA COM DEUS!!!!

  4. ELA VAI SER CASSADA DEFINITIVAMENTE .

  5. A maioria que conversamos nas ruas estão contando as horas para ver este casal bem longe do nosso municipio; Sim ai campos verdadeiramente vai voltar a sorrir!!!

  6. Será q esse Arnaldo q quer fazer passeata e fogos é aquele q bagunçou o município. Bom, de mesmo nome, se não for o mesmo, no mínimo deve ter o mesmo carater, ou melhor (trecho excluído pela moderação). Certamente vc deveria esta (trecho excluído pela moderação), como milhares dos goevernos passado.

  7. Saindo em qualquer dia não mudará nada na cidade pois o Coronel sabe fazer política, e se tratando de justiça ele está calejado nada se prova contra ele. com certeza o desembargador irá mais uma vez favorece-lo. não sei a troco de que, mas que vai uma vez mais terminar em “PIZZA” vai.

  8. Tomara sair logo, não vejo a hora dela ser cassada logo no primeiro dia vamos torcer para isso. Acorda povo de campos depois vcs vão se arrepender.

  9. Até quando Campos vai viver apartir das idéias oligárquicas? Quando o povo vai virar soberano de fato????

  10. Deixo aqui um pergunta aos colaboradores que buscam este espaço para postarem seus pensamentos e idéias, Campos possui algum nome que venha ser merecedor da Prefeitura de uma Cidade histórica,sendo a primeira da América Latina a receber “Luz Elétrica” ou só conseguimos enxergar interesses pessoais muito bem montadas.

  11. A piada do dia, “Quem tá dentro não serve, quem tá fora não presta”, a que ponto o povo tão sofrido de Campos chegou, sobra para os interessados que de alguma forma participam do “Bolo”.

  12. O segundo maior município que mais investiu,os adversários não admitem o sucesso desse governo,será porque?

  13. Quem coloca o nome da cidade em rede nacional nos fazendo passar por essa vergonha, nao merece administra-la. É esse o governo que veio pra mudar? Que diferenca tem do antigo?

  14. Depois ficam bravos quando dizem que aqui em Campos há muitas “justiças”.

  15. ELA PEITOU A DECISÃO ANTERIOR, EO TRE FICOU SEM FORÇA? POR FAVOR FAÇA VALER A JUSTIÇA.
    FORA ROSINHA E GAROTINHO

  16. O que eu acho disso tudo é uma vergonha que até o judiciário um tira e outro coloca onde esta a verdade?
    Isto é sério não esta fazendo a coisa certa., por isso já estão matando Juiz.

  17. Sou campista, amo minha cidade, mas fico triste ao ver tanto empenho na defesa deste ou daquele lado. Se todos nos uníssemos em favor do maior bem que esta cidade possui: seu povo; certamente teríamos uma Campos melhor…

  18. ROSINHA FOI DESRESPEITOSA COM A DECISAO JUDICIAL NAO ACATANDO OS TERMOS DE TAL DECISAO. ISSO PODE LHE TRAZER UMA FATÍDICA REAÇAO.

  19. Gente, eu não acredito no que estou lendo, dizer que a Rosinha nos fez passar vergonha pelo que aconteceu na Câmara que circulou em rede nacional? E o camburão aéreo, não foi vergonhoso, e esse por motivo de roubo!!!!
    Por favor, voces precisam de formação política, eu não tenho vínculo nenhum com a prefeitura mas quero um governo que invista na cidade e não no próprio bolso!!Eu sou cidadã campista!!! FORA OPOSIÇÃO E ESSA (trecho excluído pela moderação) QUE ESTÁ ATRELADA A ELES!!!
    Viva a Rosa!!!!!

  20. Alguém pode me responder uma coisa para meu e-mail?
    SE QUANDO UM JUIZ(A)TIRA UMA PREFEITA COMO A ROSINHA DA PREFEITURA, ELA CLARO ENTRA COM SEUS ADVOGADOS COM RECURSO E VOLTA, EXISTE UMA CONTRAPARTIDA DE ALGUÉM DA JUSTIÇA PARA ENTRAR COM RECURSO? NESTE CASO TAMBÉM CABE NOVO RECURSO DA PREFEITA? ME EXPLIQUEM ISSO…POIS ACHO ISTO UMA TREMENDA PALHAÇADA NA JUSTIÇA DO BRASIL.

Deixe uma resposta

Fechar Menu