Opiniões

A ética frouxa de quem julga o leitor um trouxa

Aqui, às 21h51 de ontem, a jornalista e blogueira Suzy Monteiro anunciou a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de barrar pela Lei do Ficha Limpa os candidatos com contas rejeitadas.

Aqui, às 19h57 de hoje, quase 24 horas depois e, como de hábito, sem o crédito devido, um bicho-preguiça da blogosfera local “repercutiu” a decisão, que já havia circulado boa parte do dia como manchete principal da Folha Online.

É a ética frouxa de quem alimenta a pretensão de julgar você, leitor, um trouxa.

Este post tem um comentário

  1. Ué?!?!?! Não entendi nada…
    Se disse que não ia gastar mais texto da primeira vez, pra que se gastou mais texto lá nos outros quintais para se escrever depois, outra vez, a mesmíssima coisa?
    Quer diser que toda vez que for flagrado em outro ctrc+c/ctrl+v sem crédito à fonte, o político mais frouxo da história de Campos vai gastar mais uma vez o que disse antes que não ia gastar novamente?
    Como o hábito do cachimbo entorta a boca, será resquício de quem já mudou tantas vezes de lado na política, entre aliado devoto e opositor raivoso de Garotinho, que deve acordar todo dia sem nem saber direito quem foi ontem e quem vai ser hoje?
    Ou será que simplesmente o coitado se viciou tanto em fazer ctrl+c/ctrl+v dos outros que agora virou copista de si mesmo???…

Deixe uma resposta

Fechar Menu