Aniversário

CHARGE

fb-share-icon0
Tweet 20
Pin Share20

Este post tem 2 comentários

  1. Marcos Cintra

    Do Blog de Roberto Barbosa

    Barreiras no caminho:

    O deputado Anthony Garotinho (PR) está estudando uma alternativa para São João da Barra. O grupo trabalha com a hipótese fortíssima do ex-prefeito Betinho Dauaire não ser candidato.

    Numa recente reunião na casa do empresário Ary Pessanha, este foi instado a se preparar como um eventual substituto. Pessanha declinou. Disse que está muito mais voltado para os negócios do que para a política. Afastou o cálice e sugeriu o nome do presidente da OAB-Campos, Felipe Estefan. O nome foi recusado. Tanto Pessanha quanto Estefan estão filiados ao PSB.

    O nome do filho de Betinho, Bruno Dauaire, também foi ventilado. O garoto foi descartado em função da idade. O círculo acabou parou no ex-prefeito Ranulfo Vidigal (PSDB).
    Se na poesia de Drumond havia uma pedra no caminho, no caminho de Betinho pairam barreiras jurídicas que causam insegurança. Ele tem contas rejeitadas no legislativo e o diagnóstico dos advogados de Garotinho não são dos melhores.

  2. Marcos Cintra

    Do blog Reflexões de Gianna Barcelos

    AÇÃO DE IMPUGNAÇÃO DE MANDATO ELETIVO – ABUSO – DE PODER ECONÔMICO – USO INDEVIDO DE MEIO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL – PREFEITO – VICE-PREFEITO

    Nº ÚNICO: 249477.2010.600.0000

    Juntadas as contrarrazões

    em 19/03 – de Arnaldo F. Vianna e Coligação
    em 28/03 – de Arnaldo F. Vianna e Igor Bruno Silva de Oliveira

    atualizando autuações (CPADI) – estágio atual

    voltarão conclusos ao Ministro Relator: Marcelo Henriques Ribeiro de Oliveira.

Deixe um comentário