Opiniões

Cabral vem dia 16 para comício de Makhoul na Baixada

O próprio Makhoul Moussallem (PT) ligou agora há pouco para confirmar a vinda do governador Sérgio Cabral (PMDB), divulgada aqui em primeira mão, programada para o próximo domingo, dia 16. Acompanhado do senador Lindberg Farias e do seu vice, Luiz Fernando Pezão (PMDB), Cabral deve chegar ao aeroporto por volta de 10h da manhã, onde será recebido por Makhoul e sua equipe de campanha, saindo todos em seguida para uma carreata até o distrito de Goitacazes. O destino, para reforçar também a campanha a vereador de Nildo Cardoso, presidente pemedebista em Campos e com reduto eleitoral na Baixada, foi sugerido pelo candidato petista a prefeito, como forma de reforçar a união entre os dois principais partidos da sua coligação: PT e PMDB.

No comício, os discursos girarão em torno da necessidade do município ter um Executivo alinhado aos seus pares no Estado e na União. Como bônus dessa aliança, será lembrado a recente redução do ICMS sobre o etanol, ponto de interesse econômico da Baixada, que tem duas usinas em atividade. Cabral e Makhoul também anunciarão dois pedidos feitos pelo candidato e atendidos pelo governador. O primeiro, se refere à instalação de duas antenas de telefonia celular no município, um na sua região norte, entre Santa Maria e Santo Eduardo; o outro na própria Baixada, para atender Mineiros e Tocos. A outra conquista, de cumprimento mais rápido, serão oito leitos a mais de UTI, totalmente equipados, para o Hospital Álvaro Alvim, do qual Makhoul já foi diretor.

Ao contrário do dito anteriormente, a visita de Cabral foi agendada não na última quinta, mas na quarta, no Rio, onde o governador gravou novos programas junto com Makhoul para a campanha de TV. Todas as novidades anunciadas acima irão ao ar no horário eleitoral gratutito, pela boca do governador e seu candidato a prefeito em Campos, já a partir de amanhã.

Este post tem 15 comentários

  1. E a ponte ligando São João da Barra à São francisco de Itabapoana? Estou esperando ansiosamente….

  2. VAI CABRAL,VAI CABRAL,VAI VER A VAIA QUE VAI LEVAR!!! HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!

  3. Coloque na lista de reivindicações ao Cabral… a negociação de reajuste com a UENF, UERJ e UEZO

  4. A turma do guardanapo vem?

  5. Duvido que venha,ele sempre foge dos comícios,pago prá vê.

  6. Cabral o melhor governador, esteremos te recepcionando a tua altura mesmo garotinho querendo te derrubar voce pensou no povo campista. Obrigado cabral meu voto ja foi seu p/ senador e 2 p/governador

  7. Vamos torcer para que a popualção respeite o governador do Estado. Ter oposição a ele não significa não respeitá-lo como chefe do Estado.

  8. Coitado do Makhoul.
    Lá se vão suas migalhas de votos !

  9. não, Makhoul,não. é um tiro no pé

  10. Campos não é uma ilha, venha sim Cabral!

  11. E a filha dos Garotinhos? Barbaridade… Que surra vai tomar.

    Sejam BEM-VINDOS,Parcerias são ótimas

  12. Esse povo que acompanha Rosinha tem que tomar tenência. Ir para comício de adversário para vaiar o governador é o extremo da FALTA DE EDUCAÇÃO, esse é o resultado do IDEB…. Por isso que Campos não perde a fama de “TERRA DE ÍNDIO QUE COME GENTE”. Que coisa ridícula!

  13. Espero que mais uma vez dona Rosa não envie sua tropa de alienados, para dá vexame… Tem hora que sinto vergonha de morar nessa cidade. Que povinho chulo!

  14. marcia que um caminhao de mudança emprestado eu tenho

  15. O meu voto é de Mackoul, mas eu acho que ele não precisa do apoio do governador e de Lula prá ganhar voto. Esse povinho acima que estão defendendo Cabral, será que não lê jornal por acaso? Será que não viram a farra dele e sua turma na França e outros paises de primeiro mundo com o nosso dinheiro? Será que não leram a centena de viagem que ele fez ao exterior prá se divertir às nossas custas? O que ele como governador trouxe prá Campos? Tá certo que vocês tiveram algum prejuizo com a entrada de Rosinha na prefeitura, então vote contra ela, o Mackoul é uma boa opção, mas nada de endeusar o Cabral que não merece e nunca fez nada por nós.

Deixe uma resposta

Fechar Menu