Opiniões

Após antecipar prisão de Carla, Garotinho agora prevê cassação de Neco

Após prever aqui a prisão da então prefeita sanjoanense Carla Machado (PMDB) pela Polícia Federal, o deputado federal Anthony Garotinho (PR) fez aqui, ontem, em seu blog, outra previsão: a cassação do prefeito Neco (PMDB), que Carla ajudou a fazer seu sucessor em São João da Barra. A se confirmar a nova profecia, não será preciso jogar búzios, ler cartas ou conferir bola de cristal fazer se fazer outra: qualquer um que ganhe de Garotinho no voto passa a ter sérias chances de depois perder no tapetão.

Este post tem 16 comentários

  1. Ele não sabe perder e tem mania de perseguir os seus desafetos.

  2. Essa previsão é sem graça, todo mundo já sabe que ele nao fica no cargo desde a prisaomde Carla e do candidato a vice.

  3. Ele é o Chavez da planície. Ditador disfarçado!

  4. Aluyzio, cá pra nós, nao precisa ser nenhum vidente pra saber que Neco será cassado. A operação nao deixou duvidas do esquemao, com áudio e video.

  5. UÉ , E PRECISA DE BOLA DE CRISTAL PARA PREVE PRISÃO E CASSAÇÃO DE MANDATO NUM ESCADALO DESSES!

  6. Mas não é que o (trecho excluído pela moderação) voltou a atividade, ou melhor o empregado do Garotinho.

  7. Ah não esqueça que o (trecho excluído pela moderação), é muito amiguinho do (trecho excluído pela moderação), pede muitos favores a ele.

  8. Com tudo q aconteceu em SJB, se ele não for cassado, é q não existe justiça mesmo! E se acontecesse com Rosinha aqui em Campos, o q aconteceu lá, outros videntes estariam prevendo a mesma coisa para ela, já q por muito menos ela foi afastada duas vezes do cargo.

  9. Tudo para tirar de foco a reportagem da Globo sobre os Caps.

  10. Depois de tudo que Carla e sua trupe aprontou, não precisa de bola de cristal pra saber que essa turma vai pagar pelo o que fizeram, já já. O engraçado que esse jornal tão inocente, não sabe dos desmandos que aconteceram em São João da Barra, mas sabe que o Garotinho tem informação privilegiada na polícia federal, na justiça, no escambau…
    Depois aparecem uns(#$%¨*&¨) caras chamando o sujeito de puxa-saco, de inocente, ignorante, porque se sentem os “sábios”, donos da verdade, a ponto de julgar quem sai em defesa do Garotinho discordando de matéria como esta do bolg/jornal. Já que falei no jornal; com tanta matéria importante pra se falar como a salinização das águas e terras de São João Barra, a possível perda dos royalties e outros relevantes assuntos, posso achar sério um jornal/blog que está preocupado se Garotinho sabe ou não do que acontecerá com os (trecho excluído pela moderação) de São João da Barra? Diante do que aconteceu aqui em Campos no período de Arnaldo e Mocaiber, alguem tinha alguma dúvida de que a polícia federal baixaria aqui como baixou? Então(principalmente esse jornal) vamos parar com essas historinhas, e ainda tentando colocar o garotinho nelas. Ao invés de tentarem denegrir a imagem do Garotinho, orgulhem-se de terem um deputado que “briga” e briga muito em Brasilia em prol do nosso estado, mas principalmente por nossa região.

  11. Infelizmente tem gente que não sabe perder. Acostumou-se a “ganhar” todas. Nunca erra e sempre está na sua razão. Está mais que na hora de mudar esse cenário político em nossa região. Mas o que fazer quando não se sabe votar? A política assistencialista é muito maior que o pensamento da razão. Então o povo torna-se refém dessa tropa e fica enaltecendo quem não tem um pingo de moral para conduzir a vida pública! É necessário que o povo enxergue que estão elegendo pessoas obsessas pelo poder, onde defende-se interesses próprios e não da coletividade. A partir de então, o mudar-se-á o cenário político de nossa região e de nossa nação!

  12. Eta CÂNCER incurável.

  13. Policia Federal, Ministerio Publico, Judiciario, Supremo Tribunal federal, na opiniao de alguns, o Dep. Federal Garotinho manda em todos eles, que poder, até de ditador o cidadao é chamado, meu Deus, “bradam os ceus, bradam os ceus”!

  14. Caro Waithe,

    Que Garotinho tem antecipado todas as operações federais contra seus adversários políticos na região, é fato. E não é de hoje. Foi assim com Alexandre Mocaiber, em Campos; com Beto Azevedo, em São Francisco de Itabapoana; com Carla Machado, em São João da Barra, e como para ser agora agora, no mesmo município, com Neco, eleito pela prefeita que sucedeu.

    No caso de Mocaiber, na Telhado de Vidro, na qual todos os presos foram depois inocentados, não custa lembrar que o então vereador Marcos Bacellar denunciou ter sido procurado pelo hoje presidente da Câmara Edson Batista, para negociar em nome de Garotinho a divisão do poder de Campos após a operação, alguns dias antes dela acontecer. Curioso constatar, passado alguns anos, que Edson nunca negou o fato.

    Ademais, cabe-me ressaltar o óbvio: este é um blog, feito por um jornalista e proprietário de jornal. Mas não é, nem tem a pretensão de ser, um jornal. Fosse o caso da Folha, por exemplo, para constatar quantas e quantas matérias nela foram publicadas sobre assuntos como a salinização advinda do Porto do Açu, ou a luta em defesa dos royalties aos estados e município produtores, bastam duas coisas: ter olhos e saber ler.

    Grato pela colaboração!

    Aluysio

  15. ALUYSIO

    VC SE ESQUECEU DO LEONARDO TERRA, TAMBEM DE S.FRANCISCO QUE FOI PRESO NO DIA DAS ELEIÇOES. PELA POLICIA FEDERAL

  16. Meu caro Aluysio,
    é exatamente por ter olhos, saber ler(principalmente a folha) e ter muuuiiita perspicácia, é que reafirmo ver matérias veiculadas nesta mídia relacionadas à Garotinho sempre com uma pitada de maldade. tenho certeza que não sou só eu quem percebe. Já já outros farão comentário reafirmando o que estou dizendo.
    Quanto as “previsões”, não é só o Garotinho que tem esse poder… Eu tenho, voce tem, outro acolá tem… Basta “ter olhos e saber ler” que saberemos o que foram os governos Carla, Arnaldo, Mocaiber, Beto(sem falar no que está sendo o governo Neco), pra sabermos que o resultado é polícia federal e justiça, não vejo nada de informação privilegiada como tentam colocar.
    Aahh! Ia me esquecendo: O Garotinho só não quis falar, para não causar comoção maior no mundo; mas já sabia ha tempo que o papa renunciaria. “Ô homi bem informado, sô!!”

Deixe uma resposta

Fechar Menu