Opiniões

Relatório de Thiago Virgílio sobre Nahim foi blefe?

Não há nenhuma relatório pronto acerca da contas de Nahim

O blog foi informado de que não existe nenhum relatório acerca das contas de Nelson Nahim concluído. Amanhã, em ato interno, o ainda vereador Fábio Ribeiro deve entregar alguns apontamentos acerca da questão à comissão, mas nada que se pareça nem de longe com um relatório que identifique ilegalidades na gestão do irmão de Garotinho na presidência da Câmara.

Em meu programa de rádio na Continental AM 1270, do Grupo Folha da Manhã, o vereador Tiago Virgílio aceitou o desafio de entregar a imprensa, no último dia 11, tudo pronto, porém informou a Folha da Manhã que a questão dos Royalties esfriou um pouco a questão.

Será?

Texto publicado aqui, no Blog do Cláudio Andrade, e charge publicada aqui, neste Opiniões.

Este post tem 3 comentários

  1. Esse Thiago Virgílio não vai demorar muito a dar tiro no próprio pé! Se eu fosse o ofendido, entraria com uma ação contra ele e pediria indenização por danos morais, em difamação e calúnia e ainda exigiria uma retratação pública. Mas, claro, pra fazer isso o ofendido tem que estar certo de ter conduta digna.

  2. Justiça é a convocação dos concursados da Cãmara, existe a verba prevista no orçamento, q está sobrando todo mês, existe a lei q cria os cargos, Lei nº 8.263, de 25 de novembro de 2011, sancionada pela prefeita rosinha. Não existe nenhum impedimento legal e mesmo assim o Sr Edson Batista não chama os aprovados, mas contratados existem aos montes, vergonha ! No brasil se cobra respeitar a lei seca, a lei dos royalties, IPVA tem q ser pago se não fica sem carro. E os aprovados no concurso q precisam do emprego? quem exige o cumprimento? nem a imprensa, nem a justiça, nem ninguém…Para um país de mentira, uma cidade de mentira com políticos e imprensa de mentira !

  3. Agora vai ! Agora eu sou o Presidente da Comissão de Fiscalização da Câmara de Vereadores .

Deixe uma resposta

Fechar Menu