Opiniões

De quantos ingredientes se compõem a Feijoada da Folha

Nós, da redação da Folha, temos bem em mente de que a Feijoada da Folha, há alguns anos o evento social mais prestigiado e concorrido do município e da região, é o grande momento do departamento de eventos do jornal, capitaneado por Diva Abreu Barbosa e sua incansável lugar tenente, Laura de Jesus Ferraz. É como a Copa do Mundo e as Olimpíadas para a editoria de Esportes, como a Bienal do Livro e o Carnaval (até o fora de época e de oportunidade em Campos) para a editoria da Folha Dois, como a inauguração (quando ocorrer) do Porto do Açu para a editoria de Economia, como as enchentes do Paraíba do Sul e seus afluentes para a editoria de Geral, ou como as eleições são para a editoria de Política e todas as demais, que acabam por aquela absorvidas na reta final de cada pleito.

Da parte que nos coube, redação da Folha, nesse latifúndio da festa de ontem, faço minhas as palavras do subeditor de fotografia do jornal Edu Prudêncio, parceiro novo, que chegou com talento e atitude de veterano, externadas aqui, no facebook:

Domingo de muito trabalho, mas tenho que parabenizar todo grupo Folha da Manhã. Que festa bacana. Bem estruturada. Excelente… A equipe de trabalho… Sem comentários. Todos empenhados em fazer o melhor. Parabéns a todos!

Rodrigo Silveira, Helen de Souza, Aluysio Abreu Barbosa, Gustavo Matheus, Suzy Monteiro, Luciana Portinho, Alexandre Bastos, Rodrigo Gonçalves, Dora Paula Paes, entre alguns outros, de igual valor, ausentes na foto, mas não no empenho e no trabalho (foto de Paulo Sérgio Pinheiro)
Edu Prudêncio, Rodrigo Silveira, Hellen Souza, Aluysio Abreu Barbosa, Gustavo Matheus, Suzy Monteiro, Luciana Portinho, Alexandre Bastos, Rodrigo Gonçalves e Dora Paula Paes, entre alguns outros, de igual valor, ausentes na foto, mas não no empenho pessoal e no trabalho que, em jornalismo, é sempre coletivo (foto de Paulo Sérgio Pinheiro)

Este post tem 4 comentários

  1. ASSINO EMBAIXO, COM TODOS OS LOUROS E LOUVORES.

  2. Muitas vezes perguntamos onde Deus esta em nossas vidas ?
    Muitos problema vem em nossos dias e como que Deus nos deixa passar
    por certas coisas !
    Deus ele nos ama e não que jamais ver nossa sofrimento mais tem certas
    coisas na vida que nós temos que passar para podermos aprender com o
    erro e saber corrigir,pois certas coisas acontecem porque tem que
    acontecer e no final de tudo Deus vai agir pois ele nunca nos da um
    problema que não vamos saber resolver e com a ajuda dele seremos mais
    que vencedores.

    Esta foi uma mensagem que gostaria de deixar para todos nós que nos dedicamos ao nosso trabalho .

  3. Foi muito bom ver toda a equipe trabalhando junto em ótima sintonia. Todos antenados e empenhados em não perder nenhum lance como se realmente estivéssemos numa importante partida de futebol. Acredito que fizemos,todos, um grande trabalho e esse jogo terminou em um lindo gol de placa estampado nas folhas desse jornal… Parabéns a todos Nós!!!

  4. Parabens pelo sucesso.

Deixe uma resposta

Fechar Menu