Opiniões

Expoente: Albertinho bate e Marcão responde

“Rolo compressor” quer atropelar Marcão

Por alexandre bastos, em 25-04-2013 – 19h14

O vereador Marcão (PT) é o principal alvo de um plano de ação elaborado pelo grupo da prefeita Rosinha Graotinho (PR). A ideia é desconstruir a imagem do opositor e, com isso, diminuir o impacto de suas denúncias.

Hoje (25), durante sua participação no programa “Folha no Ar”, o vereador Albertinho (PP) efetuou o primeiro “disparo”. “Marcão era subsecretário de Petróleo durante o governo Mocaiber. Fez parte do pior governo da história de Campos e agora quer atacar um governo que foi aprovado nas urnas. Tanto, que a prefeita venceu no primeiro turno”, disse Albertinho.

Para Marcão, a tática governista tem como grande missão desviar o foco. “Eles não aprovam os pedidos de informação e até hoje não explicaram direito os gastos desnecessários com os materiais da Expoente. Agora querem me atacar para desviar o foco. Isso não vai me intimidar. Continuarei fazendo o meu trabalho”, disse o petista, informando que participou do governo Mocaiber e deixou a secretaria após o governo começar a ser investigado. “Tive a honra de ser subsecretário em uma pasta que era comandada pelo saudoso Renato Barbosa. E é bom esclarecer que deixamos o governo após a operação Telhado de Vidro”, completou Marcão.

Este post tem um comentário

  1. Marcao “Os caes latem e a caravana passa”Ja dizia o saudoso Ibraim Sued.

Deixe uma resposta

Fechar Menu