Opiniões

Após o Centro, ontem, Ampla deixa hoje vários bairros de Campos na escuridão

Apagão de hoje, antes da luz ser restabelecida, só para voltar a ser interrompida (foto de Edu Prudêncio)
Apagão de hoje, antes da luz ser restabelecida, só para voltar a ser interrompida (foto de Edu Prudêncio - Folha da Manhã)

Depois de deixar o Centro de Campos por quase duas horas, na tarde de ontem, na noite de hoje foi a vez da Ampla deixar na escuridão vários outros bairros da cidade, em áreas centrais e periféricas, por cerca de uma hora, com a energia sendo restabelecida há poucos minutos, só para ser interrompida novamente. Pelo que se pode ver, mesmo à luz de velas e lanternas, as audiências públicas na Câmara de Campos e na Alerj, marcada pelo deputado Roberto Henriques (PSD), para cobrar a atuação da concessionária de energia elétrica no município, tem surtido pouco ou nenhum efeito prático.

Apagão no Centro na tarde de ontem, que forçou o comércio a baixar as portas (foto de Rodrigo Silveira - Folha da Manhã)
Apagão no Centro na tarde de ontem, que forçou o comércio a baixar as portas (foto de Rodrigo Silveira - Folha da Manhã)

Este post tem 10 comentários

  1. Não está chovendo…não está ventando…que aconteceu? Subi oito andares a pé, desmarquei compromissos, a luz voltou, me animei…apagou de novo! E ninguém vai pagar por isso? Só eu, né?

  2. Tá na cara, é a quantidade de energia gerada para o CEPOP, porque eles não colocam geradores?
    ISSO É UMA VERGONHA,
    NÃO BASTAM OS MOSQUITOS E AGORA A ENERGIA!

  3. O GRANDE PROBLEMA, É QUE NINGUEM TOMA NENHUMA PROVIDÊNCIA PRÁTICA CONTRA ESSA CONCESSIONÁRIA.

  4. É a história do cobertor curto: pra garantir a energia no CEPOP, foi preciso cortar a energia em vários bairros de forma alternada. E salve Campos dos “goytacazes”.

  5. Puxa então fui uma felizarda ou será porque resido perto do Vice prefeito?
    No mais e uma Ampla sacana, se todos resolvessem não pagar suas contas seria bem legal um apagão , desde o momento que nos cidadão pagamos e acontece ………….voltemos aos lampiões a gás !

  6. Fora que qdo por qq motivo vc fica sem energia tem q esperar primeiro q te atendam ao telefone, em segundo q a Central no Rio de Janeiro te envie um carro e so’ pode realizar o serviço que gerou o protocolo, se vc tb esta’ sem energia ,e vizinho e nao solicitou o reparo vc nao e’ atendido,neste caso so’ cuiatendida pq coloquei ,com fotos no FACEBOOK,eta arma poderosa.

  7. Maria, perfeito! Uma amiga estava ha dois dias sem luz na residência , fui no face olha que espetáculo , eles foram lá e resolveram o que nao era um problema tão grave assim , ela se desgastou e no face foi uma rapidez hahaha depois dizem que o face nao serve e como serve, sendo usado de forma produtiva!
    Amo os seus comentarios!abs

  8. Obrigada Adelia.Unidos venceremos.kkkk

Deixe uma resposta

Fechar Menu