Opiniões

Record divulga em rede nacional investigações sobre a GAP

Sempre à frente na apuração jornalística, em mídia local, das denúncias e investigações das relações entre a empresa GAP Comércio e Serviços, o deputado federal Anthony Matheus, o Garotinho (PR), e o governo Rosinha (PR), o jornalista Ricardo André Vasconcelos divulgou aqui, em primeira mão na blogosfera goitacá, o vídeo com a reportagem sobre o caso, veiculada hoje (03/06) à noite em rede nacional, no Jornal da Record, que este “Opiniões” pede licença para também reproduzir abaixo…

Depois disso, duas dúvidas. A primeira, se o deputado, também evangélico, após hoje (03/06) dizer aqui, em seu blog, que o jornalismo da Globo merecia ir para o lixo, será que agora vai afirmar o mesmo da Record, braço midiático da Igreja Universal do Reino de Deus e seu numeroso rebanho de fiéis eleitores? Ademais, em nível provinciano, será que o apresentador local da Record e vereador Alexandre Tadeu (PRB), motivado jornalisticamente pela matéria nacional da sua emissora, irá se antecipar aos vereadores de oposição, finalmente colocando as denúncias sobre a GAP na pauta de discussão da Câmara de Campos, na sessão de amanhã?

Atualização às 12h26 de 04/06: Na Folha Online, o vídeo postado pelo Ricardo André foi replicado primeiro aqui, no blog da sempre antenada jornalista Suzy Monteiro.

Este post tem 14 comentários

  1. Ih ! Fedeu bolinha …

  2. Bom dia,caro Leniéverson Azeredo desta vez a marcha entra,com a Rede Record e Globo juntas a casa da lapa caiu!

  3. quem sabe, agora, o imperio dos Garotinhos começa a ruir.

    Existem as fraudes, desvios, super faturamentos, licitações e compras de materiais, seja didático ou não de valores elevadíssimos; obras que levam 4 (QUATRO) anos para serem concluidas e, são 4 anos pagando as empresas por serviços lentos e mal feitos.Alguma JUSTIÇA tem que ser feita. a sociedade inocente e descrente não pode ficar a mercê desses governantes que acham que estão acima de tudo e de todos.
    Mentiras e corrupções tem limite.
    São lobos em pele de cordeiros.

  4. Tenho vergonha desses representantes do povo de Campos,a prefeitura é um grande cabide de empregos…

  5. Chega de garotinhos governando. Precisamos de gente madura.

  6. TEM QUE ACABAR ESSA (trecho excluído pela moderação)…. QUE ESTA INUMERAS VEZES MAIOR DO QUE NA GESTAO MOCAIBER !!!

    TA ESCANCARADO !!!!

    VERGONHOSO…

    TEM QUE SER CASSADO TANTO A PREFEITA… QUANTO ESSE QUADRILHEIRO !!!

  7. AGORA A CASA CAI,QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA, E OS PUXA SACO SUMIRAM É SINAL QUE AS COISAS NÃO ANDAM NADA BEM MESMO.

  8. Me desculpem, mas como se trata do “Reinado do Chuvisco”, onde todos os políticos estão acima da Lei (brasileira), não esperem que aconteça absolutamente NADA!
    Peço desculpas novamente: Mas, aqui neste nosso município que instituiu o “reinado”, não dá pra confiar na “Justiça”. Do jeito que as coisas ocorrem aqui, não confio mais em juízes, promotores, OAB e por aí vai.
    Em termos gerais, o Brasil todo parece que entrou vertiginosamente em queda da Ética e da Moral. É o que dá aceitarmos pacificamente um Renan Calheiros como Presidente do Senado, e continuarmos rendendo loas a um Presidente da República, com fortes indícios de envolvimento com o Mensalão.
    Campos dos Goytacazes não é diferente, mantém-se firme em suas mazelas, cada vez mais gritantes, mas tudo ficará na mesmice, ninguém prova nada, ninguém tem interesse em apurar, ninguém leva à sério coisa alguma. Eu perdi as esperanças!

  9. O povo de Campos merece!!!

  10. Tudo farinha do mesmo saco a rasgado querendo fala do remendado

  11. Todo povo tem o governo que merece.

Deixe uma resposta

Fechar Menu