Cultura pede passagem no novo blog da Folha: ArteFatos, da Lívia Nunes

Desde ontem, a Folha Online conta com um blog novo em sua ágora virtual: o ArteFatos, da jornalista Lívia Nunes, nossa editora da Folha Dois. Do que pretende nesse novo espaço, deixemos que ela fale em voz própria…

Vamos conversar, papear, prosear

Por Lívia Nunes, em 26-06-2013 – 16h40

Estreio o novo canal de comunicação onde esta jovem jornalista pretende comentar e divulgar os eventos e movimentos artísticos que acontecem (ou não acontecem), principalmente, em Campos. Por aqui também vão aparecer muitas opiniões sobre cinema, literatura, música — tudo que faz parte da minha listinha pessoal de interesses. Vamos navegar e desbravar mais este espaço.

fb-share-icon0
Tweet 20
Pin Share20

Este post tem 3 comentários

  1. Danyell Braga

    Parabéns, você merece.

  2. maria

    Vou te acompanhar,pois cultura é a minha praia.(rs)

  3. JOSE GERALDO

    Bem vinda Lívia Nunes. Não conheço-a, mas estarei atento aos assuntos que você certamente abordará com conhecimento e competência, e que nossa cidade precisa ser mais atenta.

    A cultura, no seu âmbito geral aqui Campos, não é alvo de muita atenção pelo Poder Público local. Como exemplo disso, posso citar algumas obras de arte em forma de quadros pintados com técnicas especiais e antigas, que estão hoje amontoadas pelas paredes do Definitório da Santa Casa de Campos, sem nenhum cuidado especial, mas que representa parte da nossa história e seus personagens.

    Poderia dizer que na antiga sede da Reitoria da UENF (leia-se:Palácio Finazinha de Queiroz), também possuía diversos desse quadros, cujo destino desconheço, mas que vai valer à pena aguçar a sua curiosidade.

    Enfim, garimpar resquícios de nossa cultura, como devemos ter também no nosso Palácio da Cultura e em seu Mausoléu, pode trazer-nos boas e gratas surpresas.

    Ao trabalho, como diversão e muita cultura. Parabéns à você pelo espaço, e à Folha, pela disponibilização e compromisso com a terrinha.

Deixe um comentário