Como articulista, Nahim é mais uma novidade da Folha

Após as estreias dos blogs da Lívia Nunes (aqui) e do Fernandinho Gomes (aqui) a Folha também tem novidades em sua edição impressa. Ex-vereador, pré-candidato a deputado federal e presidente da Fundação Estadual do Norte Fluminense (Fenorte), Nelson Nahim (atual PPL, mas de malas prontas para o PSD) passará a escrever um artigo semanal, na página 4 do primeiro caderno, sempre às quartas-feiras, a começar da próxima, dia 3. Sua intenção é falar sobre coisas de política, projetos da Fenorte, mas também de assuntos do cotidiano. Leia na quarta e confira…

fb-share-icon0
Tweet 20
Pin Share20

Este post tem 4 comentários

  1. viana

    Espero que ele na próxima quarta diga para os funcionários da femorte para que ele veio, e quais são seus DAS na femorte e quantos são. Haaa quando caibralzinho vai dar o aumento para FEMORTE.

  2. tais

    Já que ele quer continuar na política, isso é uma forma dele ficar na mídia. Mas como vereador ele foi muito fraquinho. Ele ficou mais conhecido pelas brigas que tinha com o irmão em público.Como político e como presidente da Fenorte não vejo nada de relevante que ele tenha feito.

  3. jocemar

    show de bola,,ma será que ele vai colocar as verdades….pois o farol ele abandonou depois de ter perdido a eleição,os contatos que ele fez , desprezou,,,,,enfim mas torço que faça uma pauta boa, e uma coluna de respeito,,pois eu sou fa da folha da manha e do alexandre bastos,,e ainda vou me candidatar a vereador,, e esses dias eu apeli na record e continental dos onibus aqui do farols e agora tem onibus vindo de campos para gaivota e xexe,,,rodando na prai e indo para campos, em meia e meia hra,,valeu …..temos que falar sem ofender, mas temos que brigar, pois estou ate hj em campos sem oportunidades, e desprezado por essa raça de politico,,to com meu irmao esquizofrenico e ninguem me deu atençao.. ate arnado que fui a favor em sua campanha, nao olhou p tras,,ainda to com meu irmao sem saber o que fazer, campos ta uma merda.

  4. Ana

    Pede para Dr Nelson explicar para que fazer um refeitório na FENORTE?
    Entre outras coisas já entrou gastando dinheiro público desnecessariamente em uma fundação em que os servidores não tem o aumento prometido por ele e que o refeitório não será utilizado por ninguém, afinal ninguém almoça na Fundação.
    Será que a partir do refeitório vão ganhar lanche??
    Pra isso o Sérgio Cabral tem dinheiro, ACORDA!!! UENJ JÁ!!!.

Deixe um comentário