Opiniões

SJB: Artigo do domingo confirmado na segunda por assalto no Sesc e mais dois homicídios

 

Escrito no sábado e publicado no domingo, o artigo abaixo (aqui) não esperou nem 24 horas para ser confirmado com sangue, como informa aqui a Folha Online, na reportagem da Patrícia Barreto. Ainda no início da madrugada de hoje, três homens armados assaltaram o restaurante do Sesc Mineiro, em Grussaí, onde renderem os funcionários e levaram R$ 38 mil em espécie e R$ 1,8 mil em cheques. Na mesma madrugada, também em Grussaí, no loteamento Liramar, um homem de 32 anos foi mortos com cinco tiros pelas costas. Um pouco mais tarde, por volta das 11h da manhã de hoje, outro homicídio: um rapaz de 19 anos levou quatro tiros, dois na cabeça e dois nas costas, no quintal de uma casa, na qual teria ido fazer uma tatuagem. Segundo informações, esta última execução teria relação com o homicídio de uma manicure, de 30 anos, morta a tiros dentro da própria casa, no último dia 8, no bairro da Coréia, também em Atafona.

No total, até o presente momento, só em janeiro e fevereiro, já foram 10 os assassinatos cometidos em São João da Barra. Isso sem contar o péssimo atendimento da Ampla, que ontem deixou Grussaí e Atafona sem energia elétrica durante grande parte da noite, com informou aqui a jornalista Suzy Monteiro. E você, que mora, veraneia ou passa os fins de semana nas outrora tranquilas praias sanjoanenses? Sente-se seguro?

Este post tem 3 comentários

  1. nao e so p/ aqui, insegurança esta em todo BR.

    o crack ja invadiu os canaviais de SP. p/ menor que seja a cidade quem manda sao os traficantes.

  2. Simplesmente NÃO existe NADA que se possa mais fazer, está acontecendo…o DESCONTROLE total da criminalidade, não por culpa da POLÍCIA que faz o seu papel corajosamente, mas por culpa do mais débil e ridículo CÓDIGO PENAL do MUNDO…a POLICIA ENXUGA GELO..a justiça (trecho excluído pela moderação) SOLTA OS MELIANTES…NINGUÉM TEM MEDO DA LEI…É O CAOS INSTALADO, É A anarquia instalada..se houvesse um golpe militar eu sairia para rua sim..mas para apoiar o golpe E lutar POR ESTE golpe, pois democracia e prostituição no Brasil são a mesma coisa!!! Cadê um MILITAR DE CORAGEM…O POVO CLAMA POR UM GOVERNO FORTE…NÃO UM GOVERNO QUE FAZ PROLIFERAR A FÁBRICA DE MISÉRIA COM OS BOLSAS FAMÍLIAS DA VIDA QUE O PT INSTALOU NO BRASIL!!!!!!!! VOLTA AO REGIME MILITAR JÁ!!!!!!

  3. Caro Ricardo Oliveira,

    Seja dos militares patrocinados pelos EUA que instalaram a ditadura no Brasil, e a mantiveram com a supressão de direitos e a tortura, seja de quem a eles se opôs pela luta armada, com o objetivo fracassado de instalar aqui uma “ditadura do proletariado” aos moldes de Cuba, onde foram e continuam sendo reprimidas as liberdades individuais, DITADURA NUNCA MAIS! Com todo o respeito, mas também com toda a veemência, não aceito que a preocupação que externei com a violência crescente nas praias da região seja apropriado por nenhum discurso de moralismo hipócrita, muito menos de defesa ou saudosismo de um dos períodos mais sombrios da história brasileira.

    Grato pela chance de esclarecimento!

    Aluysio

Deixe uma resposta

Fechar Menu