Opiniões

Delegada de SJB fala sobre violência e diz ter solucionado 9 dos 11 homicídios do verão

Sobre a explosão da violência nas praias de São João da Barra (informe-se aqui), onde 11 homicídios já foram praticados só neste verão, a delegada titular da 145ª DP, Madeleine Farias Rangel Bôa Morte, emitiu hoje uma nota oficial, divulgada por e-mail, na qual garante que nove dos 11 assassinatos já teriam sido solucionados por sua equipe de investigação. Abaixo, a nota da delegada, que sutilmente expõe a contradição do crescimento da demanda por segurança com os shows do verão e os efetivos de que dispõem as Polícias Civil e Militar em SJB:

 

Delegada Madeleine

 

NOTA OFICIAL

A Delegada Titular da 145º Delegacia de Polícia vem a público informar que dos 11 homicídios ocorridos na cidade de São João da Barra de 01 Janeiro do corrente ano até a presente data, amplamente noticiados pela imprensa local, 09 estão solucionados, de sorte que os suspeitos de autoria e participação encontram-se presos, à disposição da Justiça ou foragidos.

Com relação às investigações que ainda não foram concluídas, a Polícia Civil já tem pistas da autoria e trabalha para, em breve, também localizar e prender os responsáveis.

Cumpre salientar que, na cidade de São João da Barra, as polícias Militar e Civil tem feito um grande esforço conjunto para evitar a ocorrência de tais crimes com o efetivo que possuem a sua disposição e que o grande deslocamento da população da região em direção às praias, em virtude dos eventos que acontecem no período de verão, tem atraído criminosos e contribuído para o aumento das ocorrências na cidade de São João da Barra.

Quando resta impossível evitar a prática de tais crimes, é nosso dever solucioná-los, encontrar os criminosos e deixar que a Justiça do nosso país faça a sua parte. E isto é o que todos, com união de esforços, temos feito.

Finalmente, as Polícias Civil e Militar pedem que os moradores denunciem os crimes e o paradeiro dos criminosos que ainda não foram presos, fotos abaixo, através do Disque Denúncia (22) 2741-1373, (22) 2723-1177 e 190.

Madeleine Farias Rangel Bôa Morte

Delegada Titular

Este post tem 2 comentários

  1. As fotos, tão importantes para ajudar na elucidação dos crimes, não foram publicadas.

  2. essa mulher aí não brinca não. Se tívessemos mulheres assim em todas as areas o país era outro.

Deixe uma resposta

Fechar Menu