Delegada de SJB fala sobre violência e diz ter solucionado 9 dos 11 homicídios do verão

Sobre a explosão da violência nas praias de São João da Barra (informe-se aqui), onde 11 homicídios já foram praticados só neste verão, a delegada titular da 145ª DP, Madeleine Farias Rangel Bôa Morte, emitiu hoje uma nota oficial, divulgada por e-mail, na qual garante que nove dos 11 assassinatos já teriam sido solucionados por sua equipe de investigação. Abaixo, a nota da delegada, que sutilmente expõe a contradição do crescimento da demanda por segurança com os shows do verão e os efetivos de que dispõem as Polícias Civil e Militar em SJB:

 

Delegada Madeleine

 

NOTA OFICIAL

A Delegada Titular da 145º Delegacia de Polícia vem a público informar que dos 11 homicídios ocorridos na cidade de São João da Barra de 01 Janeiro do corrente ano até a presente data, amplamente noticiados pela imprensa local, 09 estão solucionados, de sorte que os suspeitos de autoria e participação encontram-se presos, à disposição da Justiça ou foragidos.

Com relação às investigações que ainda não foram concluídas, a Polícia Civil já tem pistas da autoria e trabalha para, em breve, também localizar e prender os responsáveis.

Cumpre salientar que, na cidade de São João da Barra, as polícias Militar e Civil tem feito um grande esforço conjunto para evitar a ocorrência de tais crimes com o efetivo que possuem a sua disposição e que o grande deslocamento da população da região em direção às praias, em virtude dos eventos que acontecem no período de verão, tem atraído criminosos e contribuído para o aumento das ocorrências na cidade de São João da Barra.

Quando resta impossível evitar a prática de tais crimes, é nosso dever solucioná-los, encontrar os criminosos e deixar que a Justiça do nosso país faça a sua parte. E isto é o que todos, com união de esforços, temos feito.

Finalmente, as Polícias Civil e Militar pedem que os moradores denunciem os crimes e o paradeiro dos criminosos que ainda não foram presos, fotos abaixo, através do Disque Denúncia (22) 2741-1373, (22) 2723-1177 e 190.

Madeleine Farias Rangel Bôa Morte

Delegada Titular

fb-share-icon0
Tweet 20
Pin Share20

Este post tem 2 comentários

  1. Joaquim

    As fotos, tão importantes para ajudar na elucidação dos crimes, não foram publicadas.

  2. marcello

    essa mulher aí não brinca não. Se tívessemos mulheres assim em todas as areas o país era outro.

Deixe um comentário