Opiniões

Diário com entrevista de Garotinho é distribuído gratuitamente em Campos

(Reprodução de Jorginho Virgílio)
(Reprodução de Jorginho Virgílio)

 

Em entrevista não assinada e publicada hoje em página inteira no jornal O Diário, o deputado federal Anthony Garotinho (PR) afirmou: “Estou pronto para ser governador novamente, mais maduro e mais experiente”. Curiosamente, a mesma edição de hoje do jornal que 12 em cada dúzia de campistas afirmam pertencer ao próprio Garotinho, foi distribuída gratuitamente em vários pontos da cidade. Na democracia irrefreável das redes sociais, o suplente de vereador Jorginho Virgílio (PSD) publicou aqui fotos do flagrante da distribuição, enquanto o servidor público Márcio de Aquino deu aqui seu testemunho: “Estranhamente um exemplar do jornal foi jogado em minha casa. E não foi o jornal inteiro, somente o caderno com a entrevista de Garotinho”.

Abaixo, os flagrantes da distribuição do jornal, em campanha eleitoral extemporânea e ilegal, a provar que apesar de fisicamente cada vez mais distante do apelido convertido em nome, Garotinho ainda precisa amadurecer muito nos seus métodos e práticas, se pretende mesmo superar até outubro os 60% de rejeição que tem junto ao eleitorado fluminense, na pesquisa da corrida a governador mais recente, feita pelo Ibope (confira aqui).

 

(Flagrante de Jorginho Virgílio)
(Flagrante de Jorginho Virgílio)

 

 

(Flagrante de Jorginho Virgílio)
(Flagrante de Jorginho Virgílio)

 

Este post tem 15 comentários

  1. O pessoal do mercado podia ter pegado para embrulhar peixe ia economizar no jornal usado.Só serve pra isso.

  2. Lamentável……mais uma entrevista fantasiosa de Garotinho, mas, pior ainda foram os meios de comunicação da cidade….não relatarem quem são os proprietários da empresa…que levou os trabalhadores do Porto do Açú ao hospital…….

  3. Infelizmente nossa justiça continua cega, e ai de quem resolver enxergar

  4. Vale também para o campos24horas.
    Só dá ele!!

  5. Eu recebo o jornal o diário sem ter assinatura (de Graça!), eu falei com entregador ele falou que é brinde até a eleição. OXENTE ISSO PODE??? … Uso o jornal para forrar o lugar do cachorro dormir e tirar suas fezes. Quem quer ler jornal tendencioso e mentiroso??? Pelo menos serve para alguma coisa. He hehehe.

  6. Parabéns p o jornal e pela bela entrevista do futuro governador Garotinho!!

  7. Cadê o TRE? MP, acorde!

  8. Perseguição atrás de perseguição. Não vai ter chance para ninguém. Garotinho Governador…

    Volta Garotinho…

    Felipe Guilherme

  9. Não vou entrar nesta discussão política. Acho que os jornais impressos estão caminhando para isso. A mídia digital está ganhando cada vez mais espaço e vai chegar um tempo em que vão manter os impressos também (pelo menos, aqueles que optarem por continuar). Hoje mesmo, quando lemos os jornais, temos a impressão de estar lendo notícia velha porque todos os sites já deram no dia anterior. A propósito, eu compro os dois jornais diários (O Diário e Folha da Manhã), com frequência.

  10. Fui abordado na rua por duas moças que me deram esta tiragem do jornal, no Bairro da Penha. Gostaria de saber onde é que está a Justiça Eleitoral que não viu isso, porque para mim é puramente uma propraganda eleitoral antecipada. Se o Jornal o Diário não é dele, gostaria de saber quem pagou as tiragem e o pessoal para distribuir. Abra os olhos TRE !

  11. PERMITA-ME DIZER DUAS PALAVRAS, VOLTA GAROTINHO!!!

  12. Há muito tempo esse jornal, que ninguém de quem é, vem fazendo propaganda extemporânea do candidato Garotinho. Caros vereadores da oposição, o MP se acionado, com certeza tomará posição, muito embora o desfecho da ação se dará não sabemos quando. Fiquemos na expectativa de que ela se dê rapidamente no calor da campanha eleitoral cuja entrevista teve como objetivo promove-lo.

  13. Não sou assinante da revista Veja e nem compro nas bancas. Recebo toda semana em minha casa gratuitamente. Isso acontece há seis meses. Nos últimos dias,no entanto, um serviço de venda por meio de call center passou a me ligar sistematicamente para vender assinatura. Detalhe: comprei. Não queria ficar sem a revista nos finais e semana. Pois bem; a Veja pode distribuir exemplares. O Diário não. Convenhamos: é forçar muito a barra.

  14. Também estou recebendo a revista Veja gratuitamente. Acho que a mídia impressa caminha para isso. O povo está cada vez mai ligado na internet.

  15. Caras Alecssandra e Ingrid, coincidentemente, ambas Silva,

    As fotos evidenciam a distribuição do jornal na rua, não em casa, tanto quanto a postagem evidencia o testemunho de alguém que chegou a receber, sim, o jornal O Diário em casa, mas não sua edição integral. Coincidentemente, como parece ser o Silva de vcs duas, a parte do jornal atirado dentro do quintal alheio foi aquela que tinha a entrevista não assinada com Garotinho. Mas, de repente, vcs estão certas e quem sabe não é mesmo uma coincidência? Vai ver que é justamente por isso que o Ministério Público e a Justiça Eleitoral não fazem absolutamente nada.

    Grato pela chance de elencar tantas coincidências!

    Aluysio

Deixe uma resposta

Fechar Menu