Opiniões

Tricampeão Caju alerta à manipulação de resultados para garantir o Hexa

Paulo Cezar Caju, tricampeão pelo Brasil em 1970
Paulo Cezar Caju, tricampeão pelo Brasil em 1970

 

Fora isso, acho bom a arbitragem abrir o olho, ainda mais após essa notícia sobre uma possível manipulação de resultados investigada pela Interpol (leia aqui). México e Croácia já foram prejudicados, qual será o próximo?

 

Fonte: Blog do Paulo Cezar Caju

 

Este post tem 7 comentários

  1. Onde tem fumaça tem fogo .

  2. ele um louco

  3. Ele quer valorizar sua época, ele e um louco

  4. Quer ser lembrado.

  5. Engraçado, o gol da Espanha tambem foi um penalty mal marcado!!! O 1º gol da Alemanha hoje tambem foi um penaly mal marcado!! Estão roubando? Desde que nasci no futebol sempre foi assim, os mal perdedores!!!

  6. Caro Paulo Henrique,

    Como craque de bola tricampeão de 70, que jogou e fez sucesso nos quatro clubes grandes do Rio, além do PSG que hoje ostenta a zaga mais cara do mundo da nossa seleção, combinemos que Caju não precisa fazer mais nada para certamente ser, agora e sempre, muito mais lembrado que eu ou vc.

    Grato pela chance de ressaltar o óbvio!

    Aluysio

  7. Caro Ciro Cruz,

    Os pênaltis anotados sobre Diego Costa (Espanha) e Gotze (Alemanha) foram duvidosos. Particularmente, acho que o segundo foi, o primeiro, não. Mas, pela lógica, estou aberto a interpretações contrárias.

    Já do pênalti marcado sobre Fred, discutir sobre ele seria como debater a possibilidade de existência dos unicórnios. Entre torcedores, jogadores, técnicos, dirigentes ou jornalistas, no Brasil e no mundo, não surgiu uma só alma com cara encarnada em pau para afirmar que aquilo foi pênalti. A não ser Felipão e o próprio Fred. O motivo, novamente pela lógica, me parece óbvio.

    Sempre pela lógica, não confunda torcida com dogma de fé. No caso, um mau (com “u”, não com “l”, por oposição a bom, não bem) dogma.

    Grato pela chance do debate!

    Aluysio

Deixe uma resposta

Fechar Menu