Opiniões

Acic repudia exoneração do coronel Ramiro do comando do 8º BPM

Por e-mail, a Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic) enviou uma nota de repúdio pela exoneração do coronel Ramiro de Oliveira Campos do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), enviada ao comandante da PM no Estado, que o blog republica abaixo. Mais informações sobre o caso foram dadas aquiaqui e aqui, respectivamente, pelos jornalistas Esdras Pereira, Alexandre Bastos e Suzy Monteiro.

 

Acic

 

 

Este post tem 7 comentários

  1. Finalmente uma entidade que luta pela população vamos levar isso ao governador. Cadê as entidades? Volta Corel Ramiro Campos a cidade precisa do senhor.

  2. Enfim alguma entidade se manifestando.
    Campos está um escândalo sob vários aspectos e ninguém
    vê a Sociedade Civil,aCamara de vereadores,
    membros da justiça fazendo nada de efetivo.

  3. Apoiado! Estamos solidários, e a população podia ser mais participativa, idem, outras entidades civis.

    Será que temos mesmo uma Câmara de Vereadores? Será que ainda temos uma OAB? CDL?
    Sem a menor dúvida, a manifestação de repúdio numa situação desta, poderia até reverter estas manobras, com toda a certeza, de fundo político.

  4. Já passei pelo calçadão e assinei com prazer. O Coronel Ramiro cumpre seu dever com bons resultados neste curto espaço de tempo. Então que este permaneça aqui entre nós e por conseguinte não seja punido indevidamente com a transferência para serviços puramente burocráticos por uma decisão da patente superior que não sabe da inteireza da ação do mesmo aqui na cidade no combate da criminalidade neste momento.

  5. As pessoas do bem não compactuam com esta atitude não justificável.

  6. Atitude esta de exonerar um comandante que estava realizando um serviço honesto ,correto .Exercendo uma atitude de líder.

  7. Como, que um Coronel , em tao pouco tempo consegue iludir , tantas entidades , que nunca serviram para nada , e agora ao invés de ver o interesses. da comunidade , ficam vendo , que um Cornel dava blitz , na Pelinca , todo dia e os bairros , novo Eldorado, o ônibus e proibido de passar ou seja o direito de ir e vir , fica a critério dos donos do pedaço, que venham a publico se manifestar , em defeza do. Pobres. e oprimidos, do Município, todas as entidades ir ver o problemas da comunidade e do município, que são de tamanho insustentável , .

Deixe uma resposta

Fechar Menu