Opiniões

Dilma é explícita: não renuncia de jeito nenhum e não será afastada do cargo

Blog do Moreno

 

#Prontofalei

Ao pronunciar a palavra impeachment, Dilma trouxe o tema para dentro do governo.

Mas não foi apenas em público que ela pronunciou a palavra.

Em pelo menos uma ocasião, falando a amigos de longa data, a presidente foi explícita: disse que não renuncia de jeito nenhum e que não será afastada do cargo.

 

Este post tem 4 comentários

  1. Então, tá…

  2. Isso eh o que ela pensa.

  3. O filósofo OLAVO DE CARVALHO comenta o 15 de Março

    Estamos vivendo uma revolução social é o que está acontecendo diante dos nossos olhos..

    Esta é a primeira manifestação que não tem partido político por trás, não tem grandes empresas por trás, não tem grande mídia, não tem nada, todas as nossas manifestações políticas Diretas Já, Fora Collor, foram todas programadas em gabinete evidentemente e muito bem financiadas sempre, então vc vê que as convocações não eram o povo, mas as entidades chamamos aqui a OAB, MST, o raio que o parta, então eram as organizações que cada um trazia sua militância e com isso o povo, a massa ia atrás. Sempre foi assim programa, passeata de estudante, programada, obra de engenharia, desta vez não, agora começou acontecer como no tempo do PASSE LIVRE que foi o governo que planejou o PASSE LIVRE para intimidar aí o governo do Alckmin e a questão que o povão saiu na rua contra tudo, aí o pessoal do governo se intimidou e foi todo mundo para casa e daí o povo percebeu a sua força de sua iniciativa espontânea, isso é um fato inédito na história do Brasil e agora quando a reprovação da Dilma chega a 93% vc vê que esse pessoal esquerdista está se apegando a uma fantasia psicótica – isso é elite, tem até um idiota que disse que isso foi programado pelo Globo. Isso não tem nada com Globo, tem nada com PSDB, o PSDB está querendo ir na rabeira para ver se tira uma lasquinha. E quando veio a Nova República já foi tramada de modo a dividir o cenário político entre PT-PSDB, o PMDB como uma espécie de massa de manobra, a Nova República foi uma farsa desde o início. Não foi uma democracia, foi uma partilha de território desses dois grupos.

    Então todo esse pessoal que está participando FHC, José Serra, etc, eles sabem também que podem perder muito com isso porque isso, o fim do PT, o fim da Dilma, não? Isso é o fim da Nova República, a Nova República está acabando está morrendo diante dos nossos olhos, o povo não vai legitimar mais, se quiserem entregar a Dilma continua essa mesma putada lá em cima o povo não vai aceitar de jeito nenhum, o povo quer outro sistema, um democrático legítimo, essa farsa de eleição com apuração secreta, o pessoal está de saco cheio disso.

    Quem quiser saber o resto assista ao vídeo, pois cansei de escrever.

    https://www.facebook.com/video.php?v=908767209154461&set=vb.100000635709122&type=2&theater

  4. Só vou dizer uma coisinha: – VÁ PARA O INFERNO DILMA, LULA E O PT!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

Fechar Menu