Bruno Dauaire anuncia Delegacia de Homicídios para o Norte Fluminense

Até novembro, o governo estadual Luiz Fernando Pezão (PMDB) definiá para o Norte Fluminense uma delegacia especializada em homicídios, provavelmente em Macaé. Pleito da região, o anúncio do seu atendimento foi feito pelo deputado estadual Bruno Dauaire (PR), esta semana, na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). Parlamentar de primeira viagem, Bruno não tem feito feio diante à herança política dos sete mandatos consecutivos na Alerj do seu avô, Alberto Dauaire, um dos fundadores do PMDB no Estado do Rio.

Mantendo a proximidade com Wladimir Garotinho (confira aqui), filho do casal Garotinho, o jovem Dauaire já consegue ter livre trânsito na Casa comandada pelo presidente fluminense do PMDB, Jorge Picciani, bem como com o governo Pezão. Confira abaixo a nota gerada por sua assessora, a competente jornalista Júlia Maria de Assis, com exclusividade ao blog:

 

Bruno Dauaire tem se destacado em seu primeiro mandato na Alerj
Bruno Dauaire tem se destacado em seu primeiro mandato na Alerj

 

O governo estadual define até novembro sobre a implantação de uma delegacia especializada em homicídios para o Norte Fluminense. O anúncio foi feito esta semana na Assembleia Legislativa (Alerj) pelo deputado estadual Bruno Dauaire (PR), que obteve a informação da Polícia Civil. Bruno é autor de requerimento, feito no início do mandado, em fevereiro deste ano, para a instalação de uma delegacia de homicídios na região. A sede da DH, por uma questão de logística, pode ser em Macaé, segundo autoridades da Policia Civil.

O deputado disse que continua trabalhando para que Campos tenha um departamento, a fim de atender as demandas investigativas não só de Campos, mas de São Francisco de Itabapoana, São João da Barra e demais municípios vizinhos.

— Temos a promessa da delegacia de homicídios para a nossa região. Se a sede for para outra cidade vamos garantir um departamento para Campos — disse Bruno, que se reúne na próxima semana com autoridades de segurança pública do Estado, na condição de vice-presidente da Comissão de Segurança Pública da Alerj.

 

Leia amanhã a matéria completa na Folha da Manhã

 

fb-share-icon0
Tweet 20
Pin Share20

Este post tem um comentário

  1. EDI CARDOSO

    Tá fazendo MAIS QUE FEIJÓ E CLARISSA.

    Aprendam com ele (trecho excluído pela moderação). Virou mestre para vocês, em pouquíssimo tempo.

Deixe um comentário