Opiniões

Rogério Matoso: O governo Rosinha entrará para a história

Ex-vereador e pré-candidato a prefeito Rogério Matoso (foto de Silésio Corrêa - Folha da Manhã)
Ex-vereador e pré-candidato a prefeito Rogério Matoso (foto de Silésio Corrêa – Folha da Manhã)

 

“O governo de Rosinha entrará para a história por ser o primeiro a decretar a falência econômica do município”.

“A oposição tem seu papel, mas a crítica não pode ser seletiva. Os governos estadual e federal são tão ruins quanto o de Campos”.

“Estou aberto a conversar com os demais da oposição. Só não podemos achar que basta a união em torno de um inimigo comum”.

 

Sem fugir da polêmica, para saber o que Rogério Matoso (PMN) pensa sobre estes e outros assuntos relevantes ao município neste ano eleitoral de 2016, confira amanhã na Folha a íntegra da entrevista  com o jovem ex-presidente da Câmara de Campos e hoje pré-candidato a sucessão da prefeita Rosinha Garotinho (PR).

 

Este post tem 14 comentários

  1. esse casal quebrou a cidade mais rica do pais,isso quer dizer na era que o petroleo valia ouro não fez investimento,só sugou so investiu no populismo ,cade a coca cola, usinas, enpresas de ônibus???????

  2. Rogério Matoso, um pessoa do bem dentro e fora da politica. É uma nova esperança para Campos. Vamos trabalhar porque o caldo vai engrossar!!

  3. Rogério Matoso, uma pessoa do bem dentro e fora da politica. É uma nova esperança para Campos. Vamos trabalhar porque o caldo vai engrossar!!

  4. Sem dúvida! E num momento em que funcionários se unem pra comprar Ar Condicionado para a Pediatria do HGG!

    Ou seja, se a Secretaria de Saúde, se o Vice-Prefeito que é médico, se o Diretor do HGG, que é médico, se os vereadores que são médicos, não se sensibilizam para que os pacientes tenham mais conforto e menos risco de infecção, são os funcionários, mesmo mal remunerados, mesmo ameaçados, é que dão prova inequívoca de solidariedade e cidadania!

    Enquanto esta Prefeita que será lembrada por sua omissão e má administração e tantos danos aos munícipes em suas duas gestões, é provável que o gesto humanitário dos sacrificados até sejam esquecidos. Mas, o desastre causado por este casal-rosa, será lembrado por muitas dezenas de anos.

  5. CORREÇÃO:

    “é provável que o gesto humanitário dos sacrificados até seja esquecido. Mas, o desastre causado por este casal-rosa, será lembrado por muitas dezenas de anos.

  6. Este é o candidato que Campos precisa!

  7. Silvio Junior, quem é bom?? Arnaldo Vianna, com seis contas reprovadas pelo Tribunal de contas do estado e da união?? Para com Isso, se quiser voltar para a prefeitura vem com o novo.

  8. Quem quiser ganhar a eleição, basta aumentar o cheque cidadão e o cheque gás…depois querem reclamar da prefeita.

  9. O nobre ex vereador Rogério Matoso, precisa explicar o papel que sua mãe teve a frente do governo Mocaiber e os processos de desvios que respondeu.

  10. Jorge Gomes graças a Deus não dependo de política quem me conhece sabe que tenho uma empresa do ramo que mexe com imóveis.A dupla será Rafael Diz e Caio Vianna aguardem.

  11. Jorge Gomes graças a Deus não dependo de política quem me conhece sabe que tenho uma empresa do ramo que mexe com imóveis.A dupla será Rafael Diniz e Caio Vianna aguardem.

  12. Gostei você merece um voto de confiança força Rogério Matoso.

  13. Se Rogério não tem expressao política , a dupla caio e rafael Diniz são o que? Caio um garoto que ainda está em começo de vida, rafael um sonhador , essa dupla deu certo, amadores, o problema. Da oposição de Campos e essa divisão , não tem nome bom, Rogério ao menos é o mais coerente, já bateu de frente qd teve a caneta da câmara na mão, já mostrou que é sério , melhor que qqr outro nome da oposição

Deixe uma resposta

Fechar Menu