Opiniões

PSD de Nildo Cardoso pode virar governo com Paulo Feijó

Deputado federal Paulo Feijó pode sair do PR para assumir PSD (foto: divulgação)
Deputado federal Paulo Feijó pode sair do PR para assumir PSD (foto: divulgação)

 

 

Por Aluysio Abreu Barbosa e Alexandre Bastos

 

Presidido em Campos por Nildo Cardoso, líder da oposição na Câmara Municipal e pré-candidato a prefeito, o PSD pode passar a ser governo. No caso, quem assumiria o partido em Campos seria o deputado federal Paulo Feijó (atual PR), que em 2008 deixou Nildo sem legenda para concorrer a vereador, quando ambos estavam no PSDB, que hoje tem Mauro Silva como pré-candidato rosáceo a prefeito. Indagado, Feijó admitiu a possibilidade:

— Isso não vazou por mim. Só estou falando porque fui questionado. A verdade é que já conversei com o Índo da Costa (deputado federal e presidente regional do PSD), o Alexandre Cardoso (PSD, prefeito de Duque de Caxias), o André Corrêa (PSD, secretário estadual de Ambiente), o ministro (das Cidades) Gilberto Kassab (presidente nacional licenciado do PSD) e o próprio (Anthony) Garotinho (PR, secretário municipal de Governo) sobre isso. Mas ainda não decidi. Até o dia 18, quando se fecha a janela, tomarei minha decisão. Mas sou governo (Rosinha) e se eu assumir mesmo o partido, a tendência é seguir nessa linha.

 

Leia amanhã a íntegra da matéria na Folha da Manhã

Este post tem 11 comentários

  1. Sim, sim, me foi perguntado em off e respondi, meus caros Aluysio Abreu Barbosa e José Renato, nebulosas transações… E nada mais me foi perguntado e nada mais falei, pois tudo que eu possa falar, poderia ser usado contra mim. Mas que as transações me parecem ser nebulosas, isso me parecem.

  2. Q isso??
    E Nildo vai morrer na praia? opss na baixada

  3. QUAL É FEIJÓ! TA COM MEDINHO É?
    ATÉ VOCÊ GAROTINHO QUE PAPELÃO EM!
    MAIS NÃO SE PREOCUPE NILDO VAI SER O PRÓXIMO PREFEITO! COM OU SEM O PSD!

  4. NILDO !!!!! SAMBA FORA QUE VÃO TE FRITAR

    PROCURE URGENTE UM NOVO PARTIDO ANTES DO PRAZO SE ENCERRAR.
    SE VC VEM COMO CANDIDATO A PREFEITO OU VEREADOR, EU NÃO SEI, MAS SE CONTINUAR NESSE PARTIDO, VÃO TE FRITAR COMO FOI FEITO NA OUTRA VEZ. DETALHE: O PERSONAGEM PERVERSO E SEM CRITÉRIO PARA CONSEGUIR O QUE QUER NA VIDA, JÁ PROVOU QUE VENDE ATÉ A ALMA, QUANTO MAS VC.
    SAMBA FORA DESTE PARTIDO SE NÃO VÃO TE FRITAR.
    RECADO ESTÁ DADO NÉ !

  5. quem poderá nos defender??
    Estranho é que Nildo Cardoso, dizendo ser oposição, se junta com Paulo Feijó, que sabemos muito bem, É GAROTINHO (trecho excluído pela moderação) E (trecho excluído pela moderação).
    Isso prova que Garotinho está pulverizando seus aliados polítcos para continuar na situação. se unindo até mesmo com a oposição.

  6. O Senhor do Anéis e seus comparsas, fazendo o que mais sabe fazer… Tramar Contra alguém e por fim contra todos. E pior, usam as mesmas táticas! Lamentável. Campos não merece esses episódios trites!

  7. O país numa quebradeira e esses políticos querendo dar IBOPE com namoros com esse Garoto e outros com mudanças de partido.
    Façam suas mudanças e não atrapalhem e vão trabalhar em prol do povo e saem da zona de conforto que voces vivem.
    Acorda seus politiqueiros!

  8. Com certeza só vi oposição em 3 vereadores o Rafael Marcão e Fred o resto é resto , o psd não vai mudar nada com a chegada de feijão .

  9. (((( ATENÇÃO ))))
    O VEREADOR NILDO CARDOSO JÁ TEM UM NOVO PARTIDO!!
    SEGUNDA FEIRA ESTARÁ NA BOCA DA IMPRENSA!

  10. RENATO EU ACHO QUE VOCÊ ESTA ENGANADO!!!
    NILDO CARDOSO SEMPRE FOI OPOSIÇÃO!!!
    JÁ RAFAEL, MARCÃO E FRED?… ESTA MAIS PARA POLÍTICO DE SEGUNDA DIVISÃO!!
    TEM QUE TREINA MUITO PARA SER OPOSIÇÃO!! POLÍTICOS BURGUES!! NÃO POLÍTICO DO POVO!!

Deixe uma resposta

Fechar Menu