Feijó fica com Comissão na Câmara e no PR. Nildo reafirma que vai para o DEM

Deputado Paulo Feijó e vereador Nildo Cardoso
Deputado Paulo Feijó e vereador Nildo Cardoso

 

 

A janela para mudança de políticos com mandato se encerra hoje em todo o Brasil. Em Campos, as definições ficam para a véspera. O deputado federal Paulo Feijó, por exemplo, que tinha confirmado publicamente (aqui) sua ida ao PSD, para assumir a legenda em Campos e na região, acabou decidindo ficar mesmo no PR. Por sua vez, o vereador oposicionista e pré-candidato a prefeito Nildo Cardoso, que saiu do PSB (aqui) para fugir da sua posse governista por Feijó, reafirmou ontem que seu destino será mesmo o DEM. Presidente do partido em Campos, o empresário e pré-candidato a vereador Hélio Montezano, o “Alemão”,  já havia declarado (aqui) que sairia do DEM se Nildo entrasse.

Para manter Feijó, o PR deu-lhe o cargo de presidente da Comissão de Transporte na Câmara Federal. O partido detém o ministro da pasta, o ex-senador Antonio Carlos Rodrigues (PR/SP). O deputado o transforma no segundo nome mais importante na bancada federal do PR, abaixo apenas do líder, Maurício Quintela (PR/AL):

— Eu realmente ia para o PSD, que é um grande partido. Mas o pessoal do PR gosta muito de mim e fez essa oferta para que eu ficasse. Pela importância do cargo, como presidente de uma Comissão com ministro do mesmo partido, achei que seria mais importante ficar.

Do legislativo federal ao municipal, Nildo Cardoso confirmou ontem sua saída do PSD, que além de ter sido oferecido a Feijó, tem em seus quadros o ex-deputado estadual Roberto Henriques, recentemente reconvertido em aliado do secretário municipal de Governo Anthony Garotinho (PR). Líder da oposição na Câmara de Campos, Nildo reafirmou que seu destino será o DEM e respondeu à ameaça de saída do seu atual presidente municipal:

— Está tudo acertado com o deputado (federal) Rodrigo Maia, presidente do partido. Deve ser publicado na segunda. Quanto a Alemão, não vou polemizar com ele, que ainda não é nada na política, só um pré-candidato a vereador. Não chego sozinho ao DEM e minha nominata já vem pronta. Não haveria mesmo espaço para ele. Mas desejo sorte ao rapaz.

 

 

Página 2 da edição de hoje (18/03) da Folha
Página 2 da edição de hoje (18/03) da Folha

 

 

Publicado hoje (18/03) na Folha da Manhã

 

fb-share-icon0
Tweet 20
Pin Share20

Este post tem 3 comentários

  1. MARCOS MOREIRA

    UAAAA,QUE SONO QUE DA ESTA POLITICA DE CAMPOS,IAM,IAM

  2. Marcia

    Feijó virou lacaio também. .. papagaio de pirata… raposa velha… (trecho excluído pela moderação) , segundo garotinho … pede
    Perdeu a vergonha… aff…

  3. Maria

    Feijó virou lacaio também. .. papagaio de pirata… raposa velha… (trecho excluído pela moderação), segundo garotinho … pede
    Perdeu a (trecho excluído pela moderação)… aff…

Deixe um comentário