Opiniões

Garotinho na Lava Jato: “Quem não deve, não teme e prova a verdade”

Secretário de Governo de Campos, Anthony Garotinho (PR), acabou de usar seu blog para falar sobre o envolvimento do seu nome nas planilhas apreendidas na Odebrecht pela Operação Lava-Jato. Confira abaixo:

 

Lava-Jato

 

 

“Quero me antecipar e esclarecer os fatos, porque quem não deve, não teme, e prova a verdade. Antes que pessoas inescrupulosas possam fazer qualquer associação entre o meu nome e o esquema da Lava Jato, quero deixar claro que meu nome aparece numa doação oficial, com CNPJ da campanha, e conta registrada no Banco Itaú, informada à Justiça Eleitoral, relativa à campanha de 2010, quando concorri para deputado federal. Quero afirmar categoricamente que não há qualquer citação ao meu nome relativo ao Petrolão, como meus adversários podem tentar insinuar. Ressalto ainda que misturar doações oficiais, legalmente declaradas à Justiça Eleitoral, de acordo com a lei então vigente, que permitia às empresas fazerem doações de campanha, com propinas, confunde as pessoas.

Agora é importante: reparem na planilha apreendida pela Polícia Federal, que foi feita uma doação de R$ 800 mil para o Comitê Financeiro Único do PR – RJ. Portanto é bom esclarecer tudo, porque tenho as mãos limpas, para que daqui a pouco não venha alguém querer insinuar que recebi propina. Esta é a verdade dos fatos”.

 

Leia amanhã a cobertura completa do caso na Folha da Manhã

 

Este post tem 10 comentários

  1. Engraçado é o G1 ou Globo.com não terem dado nada, dizem que os Marinho não gostam de Garotinho e ainda não aproveitaram a dita oportunidade, estranho folha.

  2. a VERDADE É UMA SÓ ,GRITANDO OYU NÃO ,AS INVESTIGAÇÕES ESTÃO A PLENO VAPOR,NÃO ADIANTA TÁ MIJADO TODO MUNDO VER ,E DIZER QUE AGUA,O CHEIRO ´E FORTE

  3. Se lembrarmos das declarações de Lula durante o mensalão a globo, onde dizia que não existia mensalão mas caixa 2, e que o sistema politico brasileiro aceitava doações milionárias de empresas e propiciava a corrupção legal a troco de obras no futuro. Realmente o garoto tem razão como é comum ouvir na mídia quando alguém é denunciado ” toda doação é legal inclusive com CNPJ e declarada a justiça” , tudo isto é verdade, agora o que ninguém diz é de onde vem este dinheiro. Uma coisa é certa, não vem dos bolsos dos empresários.Chegou a hora de passar o Brasil a limpo, sem justiça ou mídia partidária, por que se tentarem apenas punir um partido e deixar o resto sem punição (trecho excluído pela moderação).

  4. E agora justiça de Campos e MPF, não fizeram manifestação em apoio ao moro? E agora vão copiar o moro ou deixa tudo como sempre esteve?

  5. Garotinho se defendeu em seu blog, mas esqueceu de defender a esposa e a filha, por que será? Farinha pouca meu pirão primeiro…?!
    Só que em sua defesa ele esquece de mencionar que nem em sua prestação de contas e nem na do comitê foi declarado o recebimento desse dinheiro o que configura caixa 2 de campanha.
    Aí vem a grande pergunta: Porque a Odebrecht fez doações para o político de Campos? Será que tem alguma ligação com o Morar Feliz?

  6. Kkkkkkkkkkkk vou nem “zuar” o patrão vai que é doente… Ele não recebeu propina recebeu doação… tá gente… rs eee Campos, vem Moro…

  7. Jair Bolsonaro 20 presidente 2018. Ficha limpa!
    Pela direita no poder!

    Jair Bolsonaro é o único da oposição que nunca se envolveu em corrupção, honesto, conservador nos costumes, liberal na economia. Esse é o nosso candidato a presidente para libertar o Brasil!

    1. Leia todas as fontes jaci, (trecho excluído pela moderação).Infelizmente por lei estão prescrita.

  8. Só faltou o Garotinho dizer novamente que “Só tem uma casinha na Lapa”. Que coisa mais enfadonha esse grupo político.

Deixe uma resposta

Fechar Menu