Opiniões

“A decisão de manter Gil como vice de Caio é do PSB nacional”

PSB nacional

 

 

Membro da executiva nacional do PSB e primeiro secretário do partido n RJ, Joílson Cardoso (foto: reprodução)
Membro da executiva nacional do PSB e primeiro secretário do partido n RJ, Joílson Cardoso (foto: reprodução)

“A decisão de manter nossa candidatura de vice-prefeito (Gil Vianna) em apoio a Caio Vianna (PDT) não é de uma pessoa, é da direção nacional do PSB. Nós não compactuamos com o projeto do Sr. (Anthony) Garotinho (PR). Nós vamos virar uma página na história de Campos, apostando num jovem, em direção ao futuro”. Foi o que disse agora há pouco, do Rio, por telefone, o membro da executiva nacional do PSB e primeiro secretário fluminense do partido, Joílson Cardoso.

Segundo ele, a decisão de manter a candidatura de Gil a vice em apoio à de Caio a prefeito — articulada hoje (aqui) por Wilson Sombra, ex-aliado dos Garotinho — foi não só para confirmar o que o PSB goitacá decidiu (aqui) em sua convenção do último dia 30, como também atender ao que reza a resolução nacional nº 03 do partido:

— Essa resolução tem três pontos. O primeiro, que o PSB dispute as cidades pólo do Brasil, com mais de 200 mil eleitores. O segundo, a construção de uma candidatura que expresse o modelo de gestão, voltado à população, que o PSB defende, exitoso em grandes capitais do país, como Recife (governada por Geraldo Júlio) e Belo Horizonte (administrada por Marcio Lacerda), cujas gestões são muito bem avaliadas. O terceiro ponto da resolução nacional diz que, não havendo candidatura própria do PSB, que apoiemos aquela que tiver o viés determinado pelo segundo ponto. E é o caso de Caio, que tem uma proposta de mudança para Campos, reconhecendo os acertos e avaliando os erros de quem, temos certeza, vai suceder a partir de 1º de janeiro de 2017.

Aqui, como divulgou a jornalista Suzy Monteiro, em seu blog “Na curva do rio”, Caio Vianna também se posicionou sobre o retorno do PSB à sua candidatura na sucessão da prefeita Rosinha Garotinho (PR).

 

Este post tem 5 comentários

  1. O IMPORTANTE É QUE OS CAMPISTAS TENHAM CONSCIÊNCIA DE QUE GAROTINHO NÃO PODE CONTINUAR NO COMANDO DE CAMPOS…MERECEMOS TER UMA CIDADE MELHOR E MAIS EVOLUÍDA.
    CAMPOS ERA PARA SER A MAIS DESENVOLVIDA CIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E NÃO É POR CAUSA DESTE GAROTINHO, QUE SÓ PENSA EM RIQUEZA PRÓPRIA, UM SUJEITO QUE SÓ VIVE COM SEUS PLANOS PARA SE MANTER NO PODER DE CAMPOS.
    JÁ PASSOU DA HORA DE TODOS NÓS CAMPISTAS DE PARARMOS ESSE SUJEITO E VOTAR SOMENTE EM QUEM AMA NOSSA CIDADE E QUER VER SEUS FILHOS CRESCEREM BEM, COM BOA EDUCAÇÃO NA ESCOLA, INDO E VOLTANDO PARA ESTUDAR EM ÔNIBUS DESCENTE, COM A SAÚDE BOA, ONDE TODOS POSSAM OBTER SEUS ATENDIMENTOS MÉDICOS DE FORMA DECENTE, ETC…
    AFINAL, POLÍTICA NÃO FOI CRIADO PARA AGRADAR SOMENTE AOS POLÍTICOS, POLÍTICA FOI CRIADO PARA SOLUCIONAR E ORGANIZAR OS PROBLEMAS DO CIDADÃO, DE MODO QUE, TUDO SEJA PARA O BEM DE TODOS!
    MAS INFELIZMENTE, POLÍTICA VIROU JOGO SUJO, ONDE QUEM SE ELEGE, QUER DINHEIRO, PODER E FAMA (NESSA ORDEM).

  2. Tenho pena de Caio.sua escolha foi péssima

  3. Engole, Garotinho!!

  4. O perigo está em eleger só por eleger u substituto pra comandar a maior cidade do estado do Rio pessoas inexperientes e aí é querer melhorias sem experiência administrativa estamos entre a CRUZ e a ESPADA…uma e eleições pra pensar bastante antes.

  5. Acho que mesmo assim o vereador Gil viana entrou em uma bela furada!!!!Caio Viana não tem experiência segundo o seu pai, vai ficar sem mandato por um sonho impossível.. já que deseja ser candidato a prefeito deveria haver uma inversão na chapa, além de levar menos críticas, seria mais coerente!!! abs

Deixe uma resposta

Fechar Menu