Opiniões

Garotinho atira em Caio e dá munição a Rafael, Pudim, Nildo e Matoso

Ponto final

 

 

Nem um, nem outro

Parece ser verdade a versão de que nem rosáceos, nem oposição, saíram ganhando com a decisão do PT nacional de cancelar (aqui) o apoio do partido à candidatura a prefeito de Caio Vianna (PDT). Como ainda assim, este manteve a aliança do PMN e PEN — legendas da sua base de apoio — na eleição proporcional com os petistas, estes apoiarão pessoalmente o filho do ex-prefeito Arnaldo Vianna (PMDB), sem lançar candidatura própria na majoritária. Quem desejava o contrário era o marido e secretário de Governo de Rosinha, Anthony Garotinho (PR), que vinha pressionando o presidente nacional do PT, Rui Falcão, desde 19 de julho, como revelado (aqui) por esta coluna.

 

Tiros pela culatra

Na noite de ontem, em reunião com representantes dos partidos, o juiz da 75ª Zona Eleitoral, Ricardo Starling, informou que, caso se confirme a ausência de candidatura do PT à sucessão de Rosinha, o cobiçado tempo (aqui) de propaganda do partido — um minuto de TV à tarde e noite, entre 27 de agosto e 30 de setembro — deve ser repartido de maneira uniforme entre os candidatos a prefeito de Campos. Como eles são seis, cada um ficará com uma fatia de 10 segundos dos 60 petistas. Assim, se conseguiu aumentar o tempo de TV de Dr. Chicão (PR) e reduzir o de Caio, a pressão de Garotinho sobre o PT nacional acabou também dando mais vitrine para Rafael Diniz (PPS), Geraldo Pudim (PMDB), Nildo Cardoso (DEM) e Rogério Matoso (PPL).

 

Publicado hoje (19) na Folha da Manhã

 

Este post tem 15 comentários

  1. isso, sem contar que nos do PT vamos durante nossa propaganda eleitoral na proporcional na TV e rádio, denunciar esta atual desgoverno e seu (trecho excluído pela moderação) o ex secretario de saude Dr. Chicão.
    nossos candidatos a vereadores apoiarão Caio Vianna.
    sds,

  2. Tanta discursão para pouco resultado,a politica de campos esta tão desacreditada e sem a pratica habitual dela que se observar as nominatas dos partidos(se tratando campos de um grande colegio eleitoral),é tão baixa a nominata que partidos como PV ,segundo o divulga Cand(sistema de divulgação de candidaturas),só lançaram @ candidatos a vereância,assim como demais Pdt,com um numero insiguinificativo,com uns dois ou três com expressão de voto.
    Logicamente,já se pode afirmar em relação as coligações para Majóritaria,quem vai levar o mandato do execultivo,outra não cxonsta no sistema ainda,quaisquer registro do PMDB,será que coisas do passado estão impedindo os registros de candidatura do Partido?

  3. cruzeeeessssss kkkkkkkk

  4. Rafael Diniz , este tem meu voto.

  5. Rafael é incontestável o candidato sem manchas, em guarus só falam nele.

  6. Joilza rangel para vereadora! !!!! Ela fez e vai fazer nais

  7. E agora a mídia nativa, junto ao Juiz Morto ará pedir desculpas ao Lula como fizeram os atletas americanos, depois de fazerem xixi na parede do banheiro? Há uma semelhança nos casos, Nesse caso não fizeram xixi, mas fizeram o nº2 com a justiça.

  8. E agora a mídia nativa, junto ao Juiz Moro irá pedir desculpas ao Lula como fizeram os atletas americanos, depois de fazerem xixi na parede do banheiro? Há uma semelhança nos casos, Nesse caso não fizeram xixi, mas fizeram o nº2 com a justiça.

    1. Caro Paulo Henrique,

      Do “nº2” ainda se pode tirar proveito como adubo. Dessa sua retórica “dá-dá-gu-gu” de creche e fralda cheia, nem isso.

      Tapinha nas costas pra não engasgar!

      Aluysio

  9. RAFAEL DINIZ É A VERDADEIRA MUDANÇA!

  10. Já faz tempo que vejo que o único resultado de melhoria só pode vir da sociedade, infelizmente a política, de um modo geral, mergulhou em patamares degradantes, a ponto de se equipararem a discursos colegiais( que estes não se sintam ofendidos, por favor!). Partindo do principio de que, temos que criar leis que punam o cidadão para que ele não se revolte verbalmente contra os poderes que o rege, o que mais podemos esperar além de AGIR?

  11. Independentemente do tempo que cada partido irá ter, o povo campista sabe que estamos precisando mudar a cara da cidade e não vai votar em Chicão, porque é continuar com Garotinho mandando na Prefeitura.
    O certo é votar em outro candidato que realmente tem interesse de fazer a diferença! Porque Campos só cresce em números de prédios na vertical, mas continua continua com problemas na horizontal! “Tô certo ou tô errado?”

  12. Todos juntos com RAFAEL DINIZ 23!!!! Nesse eu confio!!!

  13. Rafael Diniz é o único que pode ser chamado de mudança!

Deixe uma resposta

Fechar Menu