Opiniões

Pesquisa com Chicão, Rafael e Caio empatados aponta segundo turno

Ponto final

 

 

Pergunta óbvia, resposta fácil

Por que até agora nenhum instituto ligado ao governo Rosinha Garotinho (PR) divulgou nenhuma pesquisa sobre a disputa da Prefeitura de Campos? Ganha um Cheque Cidadão de R$ 200,00 quem responder: porque nenhuma das consultas feitas sob encomenda governista agradou ao marido e secretário e marido da prefeita, Anthony Garotinho (PR), cada vez mais afastado do seu objetivo de tentar liquidar a fatura no primeiro turno.

 

Chicão, Rafael e Caio empatados

Além do Precisão — cuja ressurreição foi prometida, mas ainda não publicamente consumada —, o instituto local DataViu fez, na semana passada, a pesquisa mais recente à sucessão de Rosinha. Nela, o candidato governista Dr. Chicão (PR) liderou as intenções de voto em empate técnico com os jovens oposicionistas Rafael Diniz (PPS) e Caio Vianna (PDT). E, se Geraldo Pudim (PMDB) liderou mais uma vez a rejeição, veio seguido de Chicão no índice negativo.

 

Um universo de distância

A menos de 40 dias das urnas de 2 de outubro, o resultado coloca um universo de distância entre o garotismo e sua vitória em turno único. Por isso mesmo, a pesquisa não foi divulgada, apesar de registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A consulta também confirmou que, embora o governo Rosinha tenha melhorado sua imagem, segue mal avaliado pelos campistas, num retrato próximo ao desenhado (aqui) neste mesmo mês pelo instituto Pro 4.

 

Viu? Só na Folha!

Realizada e contratada pela empresa P. R. Barbosa Mídia e Publicidade Ltda, a pesquisa ouviu 500 campistas entre os dias 17 e 18 de agosto. Registrada no TSE com número de protocolo RJ-00290/2016, quem assinou como estatístico responsável foi Augusto da Silva Rocha. O que você, leitor, ainda não havia visto dos seus resultados, vê agora nesta coluna de opinião da Folha da Manhã.

 

Publicado hoje (26) na Folha da Manhã

 

Este post tem 10 comentários

  1. É TEMPO DE MUDANÇA, “PENTE FINO A TODA ESSA (trecho excluído pela moderação) DO GOVERNO…”

  2. Onde está esta pesquisa?

    1. Caro Isaías,

      Viu o resumo dos resultados? Pois então viu o que havia sido sonegado por parte de quem encomendou e realizou a pesquisa

      Abç e grato pela chance do esclarecimento!

      Aluysio

  3. MAIS UMA VEZ FICO FELIZ EM VER QUE OS CAMPISTAS ESTÃO DE OLHOS BEM ABERTOS…
    EM MAIS DE 27 ANOS NO PODER, ESSE GAROTINHO SÓ DEIXOU NOSSA CIDADE CADA VEZ MAIS ENDIVIDADA, COM EMPRÉSTIMOS BILIONÁRIOS E AINDA CONTINUA FAZENDO A FARRA COM ESTE DINHEIRO EMPRESTADO, PARA NÓS CAMPISTAS, PAGARMOS EMBUTIDO NO IPTU; IPVA; CONTA DE LUZ; CONTA DE ÀGUA; ETC…NÓS CAMPISTAS NÃO SOMOS COBAIAS DESSE GAROTINHO…NÃO QUEREMOS PAGAR ESSA CONTA, NÃO AGUENTAMOS MAIS GAROTINHO E ROSINHA NA PREFEITURA.
    EM POUCO MAIS DE 5 ANOS, A PREFEITURA DE CAMPOS RECEBEU SÓ DE ROYALTIES (ANTES DE ESTOURAR A TAL CRISE E A LAVA-JATO), MAIS DE 7 BILHÕES DE REAIS E ONDE ESTÁ ESSE DINHEIRO? AGORA GAROTINHO PEGA 3 EMPRÉSTIMOS BILIONÁRIOS PARA USAR COMO QUIZER, FAZENDO OBRAS ELEITOREIRAS PELA CIDADE, COLOCANDO MILHÕES DE REAIS NA SECRETARIA DE CULTURA, CONSTRUINDO O CEPOP; CONSTRUINDO A TAL CASA DA CRIANÇA, GASTANDO COM CARNAVAL FORA DE HORA, TUDO É CLARO, SUPERFATURADO COM CERTEZA…É ISSO QUE QUEREMOS? ELES (O GOVERNO) DIZEM NO SLOGAM: “CAMPOS NÃO PODE PARAR”, SABE O QUE QUER DIZER ISSO, QUE ELES QUEREM CONTINUAR COM A FARRA DO DINHEIRO PÚBLICO.
    CHEGA! VAMOS MOSTRAR AOS GAROTINHOS E SUA TURMA, QUEM MANDA NESSA CIDADE SOMOS NÓS CAMPISTAS E NÃO IREMOS VOTAR NESSE CHICÃOZINHO!
    IREI VOTAR NO CANDIDATO QUE NÃO SEJA DESSE DESGOVERNO DE ROSINHA E GAROTINHO E QUE TENHA CONDIÇÕES DE DERRUBAR ELES NO 2º TURNO, SEJA QUEM FOR DA OPOSIÇÃO…PELO MENOS NÃO TEREMOS MAIS 4 ANOS COM GAROTINHO E SUA TURMA NO COMANDO DE NOSSA CIDADE.
    PORQUE NASCI AQUI EM CAMPOS E QUERO VER CADA DIA MAIS, ESSA CIDADE MAIS BONITA E MELHOR PARA VIVER!
    ABRAÇOS A TODOS AMIGOS!

  4. ESSE GOVERNO DE ‘ROSINHA’, GAROTINHA É A MAIOR PIADO O SÉCULO, ESSES DOIS INFELIZES, NÃO ERA NADA NESTA CIDADE E, NÓS CAMPISTA ACOLHEMOS E TIRAMOS DA LAMA E COLOCAMOS ESSES E ABENÇOADOS NO LUGAR DE HONRA PARA QUE ELES VIESSES CUSPIR NO PRATO QUE TODA POPULAÇÃO LHE OFERECEU. HOJE, ELES NOS ODEIA, PERSEGUE TRABALHADORES, RENEGA OS POBRES. EM FIM, ESQUECEU DAS SUAS ORIGENS. E SE ACHA O DONO DO MUNDO, OU MELHOR, SE ACHA ACIMA DE DEUS, E, AO MESMO TEMPO, UTILIZA DOS SEU NOME PARA TENTAR TENTAR EM GAMAR OS ELEITORES EM DIVERSAS REUNIÕES NAS RESIDÊNCIAS DO MORADORES. GAROTINHO, NÓS SABEMOS QUE O PRÓPRIO DIABO CONHECE O LIVRO SAGRADO. E VC NÃO SERIA ESSA EXCESSÃO. RAPAZ, NÃO BRINCA COM A OBRA DE DEUS- VC CONHECE A LEI DE RETORNO. CARA, VC JÁ É MILIONÁRIO SEM TRABALHAR. DEIXE O ESPAÇO PARA PESSOAS QUE GOSTAM DE GENTE.

  5. ALERTA A TODOS OS TRABALHADORES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPOS DE GOYTACAZES, QUE AINDA A PREFEITURA NÃO FEZ A TRANSFORMAÇÃO DO REGIME CLT PARA ESTATUTÁRIO CONFORME LEI DA ROSINHA, PUBLICA EM 2012, QUE DETERMINA O REGIME JURÍDICO ÚNICO PARA TODOS OS SERVIDORES, POIS, O SECRETÁRIO DE GOVERNO, GAROTINHO, ESTAR QUESTIONANDO CERTAS INVERGADURAS PÚBLICA ADMINISTRATIVA RECONHECIDA PELOS PROCURADORES DE CARREIA E AVALIZADO PELO PROCURADOR GERAL DO MUNICÍPIO E, ASSINADO PELO EXECUTIVO DA ÉPOCA Prefeito ALEXANDRE MOCAIBE – SE ENCONTRA NA LISTA PARA SER MANDADO EMBORA APÓS O PERÍODO ELEITORAL 26 CHEFES DE FAMÍLIAS LOTADO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E NO CCS. FAÇO UMA SEGUINTES PERGUNTA A OAB DE NOSSO MUNICÍPIO: PODE UMA ATO CELEBRDO E OFICIALIZADO SER QUESTIONADO POR OUTRA GESTÃO? QUER DIZER, A LEI POR RETROAGIR PARA PREJUDICAR 26 FAMÍLIAS QUE JÁ PRESTA SERVIÇO A ESSE MUNÍPIO A 18 ANOS

  6. ATENÇÃO! valores servidores estão nesta situação.
    ESSE É O GOVERNO DA MINHA CIDADE MEU AMOR!

  7. Se for para segundo turno, a derrota de Chicão é certa! Por isso o desespero do “GAROTO”!! Mas, certamente ele está concentrando todos os seus esforços para Chicão ganhar no primeiro turno! O que não é impossível hoje!

  8. Não acredito na pesquisa desse jornal.

    1. Cara Marcia,

      O fato do jornal O Diário e a revista online Viu! não terem divulgado a pesquisa talvez não seja motivo para tanta desconfiança. Afinal, onde está sua fé de leitora???… Rs

      Abç e grato pela chance do exercício de devoção!

      Aluysio

Deixe uma resposta

Fechar Menu