Campos dos Goytacazes,  20/11/2017

 

por Aluysio Abreu Barbosa

Exames de Garotinho na UPA de Bangu sem nenhuma anormalidade

Se Anthony Garotinho (PR), beneficiado agora há pouco (aqui) com a permissão de ser transferido para um hospital particular e cumprir regime de prisão domiciliar, em mais uma decisão favorável (relembre aqui) da ministra Luciana Lóssio, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o argumento usado pela defesa do réu e endossado pela magistrada não corresponde à realidade apontada pelo laudo médico da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Complexo Penitenciário de Bangu.

Após a nervosa transferência na noite de ontem, do Hospital Municipal Souza Aguiar, onde houve denúncia de regalias pelos próprios funcionários, os exames de controle de glicemia capilar e eletrocardiograma de Garotinho em Bangu “não apresentaram nenhuma anormalidade”. Também ao contrário das alegações da defesa e da família, bem como do entendimento da ministra do TSE, foi atestado: “a UPA Gericinó encontra-se em plenas condições de oferecer uma assistência adequada ao interno Anthony William Garotinho Matheus de Oliveira”.

Confira abaixo a íntegra do laudo assinado pela médica Joene Castro, coordenadora da UPA do Complexo Penitenciário de Bangu:

 

UPA Garotinho

 

Compartilhe:
  • Print
  • Digg
  • StumbleUpon
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Yahoo! Buzz
  • Twitter
  • Google Bookmarks
  • Add to favorites
  • PDF
  • Technorati

26 comments to Exames de Garotinho na UPA de Bangu sem nenhuma anormalidade

  • hugo

    Oh. Irmao, vc é um dos poucos q respeito desse jornal.
    (Trecho excluído pela moderação)
    E mais. Se o Garotinho daí de fato tivesse cometido crime seria eleitoral. E jamais deveria estar em bangú.
    O Garotinho quem denunciou eles todos. (Trecho excluído pela moderação)
    Vc é um cara de respeito. Os q fizeram a Forca caieao nela.
    Que tal vc falar da Adriana Ancelmo..q tem dinheiro e nao precisava se envolver com um bandido?
    Vcs d Campos deveriam respeitar. O garotinho é daí..
    Vc conhece a estrutura de uma UPA?
    SE eu mandar um enfermeiro checar sua pressao.. ela constitui apenas um fos indicadores clínicos e nada mais.

  • Mauro Vianna

    Essa ministra é a advogada da Dilma, sempre ela que solta os (trecho excluído pela moderação) que a polícia prende. É impressionante esse nosso judiciário…

  • Sou boa nisso .Mesmo à distância diagnostiquei a enfermidade do Detento :
    Falta de educação ,prepotente ,falso ,histérico ,megalomaníaco e grosseiro.

  • E canastrão ,especialidade :dramas mexicanos

  • JOMARES

    O CIRCO ACABOU a tristeza voltou, voltamos as lamentações e reclamações, tão falando em fazer um abaixo assinado, deixa eu ficar queto, O CIRCO ABAIXOU A LONA ATÉ O PROXIMO SHOW!

  • rogerio

    (Trecho excluído pela moderação) Não chegaram a fazer todos os exames necessários.

  • j claudio

    Eu não entendi,se alguém está com problema de saúde,dizendo eles ,como que consegue tantas forças e tenta agredir, quem esta ão seu redor??

    Isto é incrível, o mau do sabido e pensar que os outros são bobos.

    Até breve !

  • Ricardo M. Azevedo

    SÓ POVO, POVÃO E POVINHO QUE ACREDITA QUE ESSE (trecho excluído pela moderação) IA FICAR PRESO.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TAVA NA CARA QUE (trecho excluído pela moderação) UM MAGISTRADO.
    SÓ TEM UM JEITO PRA ESSE PAÍS, (trecho excluído pela moderação) NA PRAÇA MUITOS POLÍTICOS DESSA DESGRAÇA !

  • cicero carlos queiros

    Esse advogado e essa juíza do tse Luciana lossi não condiz com o diagnóstico médico e essa transferência se fosse eu já estaria preso hospital particular nada, manda quem tem esse nosso país é uma vervonha

  • Savio

    Não obstante, esta “coisa estranha no ar”, como diz a canção, estes “descompassos”, atalhos e brechas tortuosas da Justiça brasileira!

    Ora, é razoável que se imagine mais uma “cena” do “secretário”, agora na categoria de “suspeito”. Se há laudo médico que atesta ausência de anormalidade, me parece suspeito se permitir o luxo de enviar o ‘secretário” pra hospital de luxo!

    __Quero só ver se, na segunda-feira ele vai mesmo ser submetido a cateterismo! Pelo “perfil” revelado no “show” dado por ele, mostrando-se acovardado e reagindo até de modo infantil, só quero mesmo ver se ele, vai aceitar passar pelo aperto e desconforto de um cateterismo! Posso quase adivinhar que ‘vai ser adiado por isso e por aquilo’, ou uma notificação do tipo “devido à estabilização do quadro, não foi necessário o procedimento, porém…blá-blá-blá”. Esperem só pra ver!

    Também me parece desrespeito ao Delegado, aos oito promotores, aos juízes, a decisão contrária por parte desta ministra Luciana Lóssio. Sobre o impasse, o colunista da VEJA, Augusto Nunes, é contundente e merece aqui ser lida:

    http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/garotinho-esbanja-saude-e-o-rio-que-precisa-de-uti/

  • lenilza

    MEDICAMENTO PRESCRITA PELO UPA, NEM EU TOMEI!CERTA VEZ UM MEDICO PRESCREVEU ANALGESICO E ANTITÉRMICOS P MIM. E EU ESTAVA ME QUEIXANDO DE TONTEIRA! UI!

  • gevaldo

    e ainda reclama???? manda aqui pro hospital de referência Ferreira Mchado ou HGG!!!!

  • NEILTON

    infelizmente o nosso povo está preocupado com a piada, a forma que tudo foi feito, para cada vez mais os políticos de todos os partidos a se unirem e votarem na lei de abuso de autoridade.acordem vai ser o fim da lava jato igual lá na Itália com a operação mãos limpas.

  • Fernanda Paz

    Mas está na cara de qualquer um que isso tudo foi uma grande manobra pra não ir preso,esta senhora juíza deveria estar era prendendo bandido e não mandando soltar,como ela está fazendo,pára de atrapalhar o trabalho da polícia e deixe que os culpados sofram as sanções da lei como todo mundo.

  • marcos moreira

    Cadê a opisição de CAmpos?

  • marcos moreira

    Cadê a oposição de Campos?

  • antonioheldervianacâmara

    Quero ver o tratamento de um bandido, criminoso, ladrão e estuprador, fazer uma encenação dessa ao ser preso; o cacete come logo na cabeça e o verme adormece até chegar nas grades. Portanto,esse Garotinho e o Cabral, não tem nenhuma diferença quanto ao tratamento do bandido acima, os dois estão no mesmo patamar sendo que, o bandido tem uma atenuante a seu favor, haja vista, que foram vítimas dos desmandos, roubo falcatruas e corrupções praticados pelos ex governadores. O comportamento desses dois elementos foi a razão de faltar escola, saúde, moradia e emprego ao primeiro bandido.A Justiça tem que ser feita e deixando de lado essas mordomias e direito porque tem Curso Superior aí, é que esse privilégio tem que acabar porque mais uma razão pra saber o que estava praticando enquanto o bandido acima, não teve a oportunidade nem de se alimentar e imagine estudar!!!

  • Nisia Menezes

    Se fosse ter que se tratar em hospital da rede pública, talvez aprendesse a ter mais respeito às pessoas que precisão se tratar nestas instituições!

  • Silvia

    Entendo que as coisas devem ser apuradas, e os danos ao patrimônio público reparados. Manter alguém na cadeia é um gasto absurdo ao país. O que espero não é prender quem roubou nossos Estados e nosso país. São crimes diferentes e prisão pouco resolve e nos onera mais ainda. O que imagino que se busca é a devolução do dinheiro aos cofres públicos e os maus políticos desmascarados e inelegíveis. Pensem nisso!

  • Não sou hipocrita

    Deus salve o Brasil, RJ. Esse caras não tiveram dó do povo brasileiro. Depois de Brizola, o RJ só pegou aves de rapina, raposas e (trecho excluído pela moderação). O Estado está em desordem, um perigo para todos. Todos tem culpa, ajudaram a detonar o estado, servidores, povo, favelados e políticos, em geral. Enquanto tinha dinheiro e petróleo, tudo tava bem, tudo era normal….agora vem a hora de colheita do legado..

  • Amanda

    A doença dele é MEDO (de morrer na cadeia)!

  • nelcia moraes

    ACHO QUE ELE NÃO É UMA BOA PESSOA ,MAS O CRIME DELE FOI ELEITORAL………NÃO TÃO GRAVE QUANTO O DE CABAL QUE FOI DE CORRUPÇÃO DE DINHEIRO….E MUITO….GAROTINHO É PRA FICAR PRESO,MAS NÃO DAQUELE JEITO……..

  • Para alguém que estava com uma doença coronariana , ao ser levado para ambulância ,em nenhum momento eu ouvi que ele estava com dor ,vocês ouviram ?E a dor do enfartado ,em intensidade é considerada em 1o lugar .Só ouvi que era um enfartado.
    Lamentável episódio

  • Loraine Zorzo

    Se a UPA (de Gericinó) não tem condições de atender este relés mortal, como ele (e eles, os politicos) permitem que um órgão “incapaz” atenda a uma numerosa população, álias, seus chefes? Sim, todos os politicos são subordinados ao povo, afinal, fomos nós que admitimos eles lá.(infelizmente cometemos grandes erros nas eleições) Tem alguma coisa errada, alguém ai identifica a falha? P A L H A Ç A D A de um (trecho excluído pela moderação).

    “a UPA Gericinó encontra-se em plenas condições de oferecer uma assistência adequada ao interno Anthony William Garotinho Matheus de Oliveira”.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>