Fernando Rossi vai assumir direção do Teatro de Bolso

Como a jornalista Suzy Monteiro adiantou aqui, vai tomando forma a equipe que, com Cristina Lima à frente, assumirá a Cultura de Campos a partir de 1º de janeiro de 2017. O Tetro de Bolso Procópio Ferreira, por exemplo, que foi alvo de uma ocupação pelos artistas e coletivos culturais da cidade, entre maio e junho deste ano, será dirigido por alguém bastante conhecido na classe: Fernando Rossi.

Diretor de teatro desde 1979, Rossi pisou no palco do Teatro be Bolso pela primeira vez em 1974, ainda como ator infantil. De lá para cá, já dirigiu mais de 20 peças no TB. Nos últimos anos, com o fechamento de espaços culturais importantes, que serão entregues pelo Governo Rosinha Garotinho (PR) sem serem reabertos, Fernando comandou uma ilha de resistência à frente da programação cultural do Sesi, onde se dividirá com a nova função no governo Rafael Diniz (PPS).

Do que pretende após assumir o TB, o conhecido diretor teatral adiantou:

 

Fernando Rossi
Fernando Rossi (Foto: Facebook)

 

— Minha intenção é devolver aos artistas de Campos esse espaço tão importante, de tantas histórias. E, trabalhando juntos, teremos a missão de levar a comunidade de volta ao Teatro de Bolso.

 

Confira amanhã (29) na coluna “Ponto Final”

 

fb-share-icon0
Tweet 20
Pin Share20

Este post tem 3 comentários

  1. LR

    Escolha muito bem feita, faz jus a indicação, por merecimento. Além de ser um profissional competente, pessoa da melhor qualidade.

  2. Barrinhos

    Finalmente foi a mais certa / coerente escolha para novo governo.
    Parabéns Fernando Rossi.

Deixe um comentário