Opiniões

Após denúncia da Folha, religaram a luz da Villa Maria

 

Após seis dias no escuro e de portas fechadas, Villa Maria teve energia elétrica restabelecida agora há pouco (Foto: Rodrigo Silveira – Folha da Manhã)

 

 

Como anunciado aqui, no artigo de ontem (23) da Folha, a Villa Maria recebeu hoje uma visita de técnicos da Enel e da Uenf, que acabaram de restabelecer a energia elétrica da Casa de Cultura da universidade. A iniciativa se deu cinco dias após a coluna “Ponto Final” denunciar aqui o fechamento da Villa Maria, na última terça (18), por falta de luz, água e internet.

O texto inicial viralizou na democracia irrefreável das redes sociais, alcançando até o presente momento 930 likes e 125 compartilhamentos. Sua consequência prática de hoje é um sólido indicativo de que só com a mobilização da população de Campos e região será possível salvar a Uenf do atual processo de desmonte que ameaça sua sobrevivência.

 

Leia mais sobre a crise da Uenf aqui e aqui, nos artigos, respectivamente, da professora e presidente da Aduenf, Luciane Silva, e do tradutor Marcelo Amoy, colaboradores do blog

 

Confira a cobertura completa do restabelecimento de energia na Villa Maria na edição de amanhã (25) da Folha

 

Este post tem um comentário

  1. PARABENS! utilidade publica da FOLHA DA MANHÃ EM AÇÃO, queremos mais, sabe falo queremos pois se fizer uma pesquisa a população esta anciosa por mudanças em diversos setores do nosso municipio Campos dos Goytacazes, vejo isso em cada conversa que tenho por varios bairros (não sou candidato a nada e nem pretendo ser, não sou cabo eleitoral de ninguem, não tenho medo de denunciar (com provas é claro), e boto minha face para quem quiser debater, como já falei aqui detesto politica sou apartidario mais amo minha cidade) moro no bairro de Goytacazes que tem diversos bairros em seu redor, e sempre em rodinha de amigos o questionamento de mudanças, estamos otimista em um segundo semestre melhor! VAMOS QUE VAMOS – VIVA CAMPOS DOS GOYTACAZES

Deixe uma resposta

Fechar Menu