Opiniões

Álvaro Lins: “Garotinho é perseguido por setores da mídia porque não tem cabresto”

Álvaro Lins, quando era chefe de Polícia Civil do RJ, ao lado do então secretário estadual e Segurança, Anthony Garotinho (Foto: Alexandre Brum – Agência O Dia)

 

“Garotinho é um nome forte da política fluminense e sofre uma perseguição implacável de setores da mídia por uma única razão: ele não tem cabresto e não se presta ao papel de marionete de ninguém”

“Se você me conhecer de verdade verá que, comparado a tudo que fizemos, o capitão Nascimento é um simples escoteiro”

 

As duas declarações são do advogado Álvaro Lins, ex-deputado estadual e ex-chefe de Polícia Civil nos governos estaduais Anthony e Rosinha Garotinho. Em entrevista à Folha, ele falou sobre a operação Chequinho, da Polícia Federal (PF), que já rendeu a prisão de Garotinho e um novo pedido de prisão do ex-governador, feito ontem (aqui), pelo Ministério Público Eleitoral. Falou também sobre a operação Segurança Pública S/A, também da PF, que em 2008 gerou sua prisão, perda do mandato de deputado estadual, além da condenação sua e a de Garotinho, pela Justiça Federal do Rio, por formação de quadrilha. O ex-chefe de Polícia analisou também a política de Segurança Pública dos governos Sérgio Cabral e Luiz Fernando Pezão.

Confira a entrevista na edição de amanhã (04) da Folha da Manhã.

 

 

Este post tem 8 comentários

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….

    O condenado por condenação de quadrilha agora aparece pra defender o comparsa ?

    Que piada… Como que um jornal publica entrevista de bandido ?

    O mundo realmente virou de pinta cabeça…

    1. Caro Alex,

      O jornal fez e publicou uma entrevista com alguém citado pela possibilidade de participação numa operação que tem protagnizado a vida política da cidade desde antes da eleição de 2016. Toda a história tem, no mínimo, dois lados. Ouvi-los e dar eco às suas versões é obrigação do jornalismo.

      Abç e grato pela participação!

      Aluysio

  2. tudo que Garotinho profetizou ja esta acontecendo ninguem e bobo,a verdade esta ai para todo mundo ver, o corte do cheque cidadao e a suspensao da passagem a um Real.O povo nao vive so de esporte nao prefeito, o povo precisa e de trabalho digno para o seu sustento.A cidade parou e ai, cade as promessas de campanha da uma resposta

  3. O Álvaro não tem credibilidade para falar em assuntos envolvendo Planície. Ele não mora aqui, não conhece cidade. O conhecimento que tem do caso Chequinho, é o que seu grupo político fala e não o que os autos que estão no processo. Qualquer fala do Dr Alvaro, é parcial. Não sei nem se vale a pena ler essa entrevista.

  4. Garotinho nao tem medo nao Esdras, quem deve ter medo e voce que vive escondido atras da camara fotografica o tempo todo

  5. Isso que eu chamo de corporativismo: Bandido defendendo bandido. O currículo desse Alvaro Lins é de dar inveja ao (trecho excluído pela moderação).

  6. Um bandido falando do outro, o sonho de qualquer político (trecho excluído pela moderação).
    Dois (trecho excluído pela moderação).

  7. todos que estao fazendo criticas a Alvaro Lins nao tem um terco do conhecimento que ele tem.Mostra o que foi feito ate agora pelo prefeito e pelo vereador Marcao nesses cinco meses de governo, nada vezes nada

Deixe uma resposta

Fechar Menu