Opiniões

Em nome do pai, Clarissa responde críticas de Índio a Garotinho

 

Apesar de poupada das muitas críticas feitas ao ex-governador Anthony Garotinho (PR), a filha deste, Clarissa Garotinho (PR), tomou as dores do pai e usou a democracia irrefreável das redes sociais para responder (aqui) ao colega Índio da Costa (PSD).

Em entrevista publicada hoje (aqui) na Folha, Índio disse que a política de Garotinho é “antiquada” e feita “para manter o pobre na pobreza”. Falando em nome do pai, e fiel ao mesmo estilo, Clarissa tomou a liberdade de sugerir uma pergunta ao entrevistado:

— Índio, se você pensa tudo isso do Garotinho por que foi buscar o apoio dele na sua derrotada eleição para prefeito do Rio?

Como Índio, Clarissa é deputada federal licenciada para ocupar uma secretaria no governo municipal de Marcelo Crivella (PRB) no Rio. Índio, que exigiu que Garotinho não integrasse o governo como condição para apoiar Crivella no segundo turno, ocupa a secretaria de Urbanismo, Infraestrutura e Habitação. Nomeada por Crivella com o sobrenome de Matheus, para esconder o Garotinho, Clarissa está à frente da secretaria de Desenvolvimento, Emprego e Inovação.

Abaixo, a íntegra da resposta da secretária carioca:

 

 

Este post tem 9 comentários

    1. Tudo tem um preço Clarissa o Crivella esta pagando que é vc , pelo menos excluiu o seu sobre nome Garotinho que tem a maior rejeição do estado ! SE FOSSE VOCÊ FICAVA CALADA ,PARA SEGURAR A SUA VAGA A DEPUTADA P VOCÊ , SEU IRMÃO OU QUEM GAROTINHO NEGOCIAR !!! Esta de bom tamanho mas acho que tem que todos se unirem para tentar eleger Garotinho a um cargo, para ter o foro parlamentar senão vai ser preso por aqui mesmo como já foi e você lembra da cena !!

  1. E indio é igual aqueles que ficam nas ruas vendendo besteiras!!!! acho que apito para chamar atenção….

  2. Clarissa voce é absolutamente nada… Nao passa de um pau mandado do papai, o comprador de votos !

    Seu pai destroi tudo por onde passa, deixa tudo na miseria, ela é outra que inclusive aprendeu td que seu pai prega…

    Clarissa voce é horrível

  3. Garotinho foi protagonista de varias cenas lamentável na política nacional ! SUA GREVE DE FOME , O ESCULACHO DO DEP. RONALDO CAIADO EM PLENÁRIO E O ESPERNEIO AO SER PRESO EM REDE NACIONAL !! UMA VERGONHA PARA CAMPOS !!!

  4. Como a política ei caráter humano se digladiam, a história política de em Campos se divide em três momentos, antes de Garotinho, durante e depois, antes as maracutaias eram prefeitos e usineiros, existe um empreiteiro famoso que já envelheceu e era laranja e até não devolveu parte do que estava em seu nome, durante ele foi aplaudido e ovacionado, depois, tivemos dois prefeitos fraquíssimos que eram marionetes e manipulados e tudo era livre e que então culminou com a Polícia Federal intervindo, a coisa se tornou tão fácil que ninguém queria soltar a teta, o receio da volta de um governo que trancasse os cofres gerou dentre eles, (trecho excluído pela moderação), ninguém tem dúvida de que Garotinho cometeu erros e deve ser julgados por eles e não por uma opinião pública manipulável bancada por aqueles que querem as chaves dos cofres municipal nas mãos, quem não sabe do circo que foi armado para condenação de Garotinho? Quem não sabe que se de um lado tinha o “bolsa-família” do outro tinham os vingadores que queriam de volta à liberdade dos dois governos anteriores?
    Que a lei um dia seja lei no Brasil e coloque no banco dos réus junto com Garotinho todos aqueles que com ele e contra ele prejudicaram o povo na saúde, educação, habitação e qualidade de vida em uma cidade que pelo dinheiro que continua entrando, era para ser a melhor do Brasil…!!!

  5. Não tenho procuração do garotinho, mas uma coisa é certa …Garotinho governou o R J por apenas 3 anos e fez mais que todos antes dele. A memoria do povo é curta ! Garotinho pegou o RJ falido pelo então governador Marcelo Alencar, os salário dos servidores estava (como está hoje) Garotinho negociou o…futuro..pagou os salários dos servidores, criou calendário de pagamento,criou maior piso salarial minimo do Brasil, fez muitas obras inclusive reformou vários prédios populares construídos no governo militar …Só isso já poderia declarar que foi o melhor governador, pois em apenas 3 anos fez mais que todos juntos !!

    1. VC não tem a procuração mas tem a memoria curta , nos herdamos as quadrilhas Milicia , quadrilha dos policiais , Silveirnha quadrilha no ICMS , sua prima Alcione quadrilha na Saúde , quadrilha Eduardo Cunha sua cria , quadrilhas dos impostos mais caros do Brasil energia , combustível , telefonia , ipva ,bebidas ,herdamos sua rosinha marionete dele ,etc !!! Depois herdamos ele como secretario de segurança PIADA COMÉDIA ! ELE TEM A MAIOR REJEIÇÃO DO ESTADO DO RIO !

  6. Eu respeito a opiniao de cada um, mas a midia so sabe fazer critica a Rosinha, mas essa mesma midia nao mostra as benfeitorias que ela fez na cidade de Campos.E Rafael fez o que ate hoje nada e nem vai fazer

Deixe uma resposta

Fechar Menu