Opiniões

Mais um retorno ao blog — Paula Vigneron quinta sim, quinta não

 

Num blog alimentado quase diariamente por seus colaboradores, nas últimas semanas alguns deles saíram, outros entraram, enquanto outros retornaram. Exemplo do último caso, a jornalista e escritora campista Paula Vigneron retoma amanhã sua colaboração neste “Opiniões”, onde se revezará quinzenalmente com outro jornalista e escritor: o itaperunense Guilherme Carvalhal.

Abaixo, em palavras próprias, o que você, leitor, pode esperar do regresso da Paula, que mantém seu próprio blog, “Vigneron”, hospedado aqui, no Folha 1:

 

(Foto de Tércio Teixeira – Folha da Manhã)

 

Sou formada em jornalismo pelo Centro Universitário Fluminense (Uniflu). Atualmente, curso pós-graduação em Língua Portuguesa pela Universidade Candido Mendes (Ucam) e trabalho como repórter da Folha da Manhã. Pela editora Autografia, publiquei, em 2015, o livro “Sete balas ao luar”, que reúne 32 contos. Após meses de ausência do “Opiniões” — e acompanhando de perto os colegas colaboradores e as notícias veiculadas —, tive a oportunidade de retornar ao blog, a convite do poeta e jornalista Aluysio Abreu Barbosa (a quem muito agradeço), para mostrar, em contos e crônicas, um pouco do que observo, escuto e aprendo no dia a dia.

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu