Opiniões

Wladimir, Feijó, Mérida e Zé Maria analisam troca de César por Marcão

 

Wladimir Garotinho, Paulo Feijó, Marcelo Mérida e José Maria Rangel analisaram a troca de César Tinoco por Marcão Gomes como pré-candidato do governo Rafael a deputado federal (Montagem: Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)

 

 

“Para mim, não interfere quem seja o candidato da máquina”. Esta foi a reação de Wladimir Garotinho (PR) à troca do empresário César Tinoco (PPS) pelo vereador Marcão Gomes (Rede) como pré-candidato do governo Rafael Diniz (PPS) a deputado federal. A novidade foi anunciada ontem (aqui), na coluna “Ponto Final”, da Folha da Manhã. Também pré-candidato a deputado federal e apontado como principal alvo da mudança governista, Wladimir não foi o único a se posicionar hoje sobre ela:

— Marcão é habilidoso. Vai saber colocar as questões de Campos e da região acima dos interesses partidários. Como Marcelo (Mérida, PSD) também. São pessoas de bom nível — opinou o deputado federal Paulo Feijó (PR), do mesmo partido de Wladimir, mas cujo apoio é disputado por Marcão e Mérida.

Citado por Feijó, o presidente da Federação Fluminense das Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDLs) e também pré-candidato a deputado federal se posicinou sobre a troca governista na disputa do mesmo cargo:

—  Acho que César e Marcão têm legitimidade e conteúdo para postular uma candidatura a deputado federal — analisou Marcelo Mérida.

Outro que opinou sobre as definições do grupo político do prefeito de Campos para as eleições de outubro foi o petroleiro e também pré-candidato a deputado federal José Maria Rangel (PT):

— Para mim, tanto faz se vai vir Marcão ou Cesinha. Parece que a decisão do governo é definir alguém para enfrentar Wladimir — observou o dirigente do Sindipetro-NF.

 

Confira a reportagem completa na edição de amanhã (27) da Folha da Manhã

 

Este post tem um comentário

  1. Feijó,Mérida,Cesar e Marcão se todos vierem como candidato a deputado federal, somando os votos dos quatro não vão ter nem a metade dos votos de wladimir.Vamos ver dessa vez o que vão inventar para tirar Wladimir da disputa

Deixe uma resposta

Fechar Menu