Opiniões

Antagonista afirma que HC de Lula será dado pelo STF nesta quarta

 

(Foto de Diomarcelo Pessanha, em entrevista exclusiva de Lula à Folha da Manhã)

 

 

 

Lula receberá o Habeas Corpus (HC) do Supremo Tribunal Federal (STF) nesta quarta. E pelo caminho poderão passar (aqui) todos os políticos e empresários encarcerados por crimes do colarinho branco na Lava Jato. Assim como os demais presos “comuns” em condenações de segunda instância.

Um dos cinco ministros favoráveis à prisão só após condenação transitada em julgado — nunca, para quem pode pagar bons advogados e protelar até a prescrição — levantará questão de ordem na sessão. O que seria a senha para Rosa Weber, fiel da balança, definir a questão por 6 votos a 5.

A informação amanheceu (aqui) agora há pouco no site O Antagonista, parcialíssimo em sua cobertura, mas que não costuma dar “barriga” — notícia falsa no jargão jornalístico.

 

 

 

 

Este post tem um comentário

  1. É o que parece! Inclusive, “Medalhões” da área jurídica se apresentaram com mais de 3 mil assinaturas contra a prisão em segunda instância! Porém, uma outra leva também de “Medalhões”, desta vez com mais de 5 mil assinaturas se colocaram a favor.

    Ao que parece, dos discursos empolados e encenados para os holofotes da mídia, vai sobrar mesmo é mais uma gigantesca “pizza”. Há quem afirme que o “cenário” com suas respectivas marcações deste teatro já está todo pronto para que a Rosa se desfolhe triunfalmente sob os sons estridentes das fanfarras festivas! Vamos ver, amanhã!

Deixe uma resposta

Fechar Menu