Opiniões

Além de craque e líder da Argentina, Messi também é o técnico?

 

Jorge Sampaoli e Lionel Messi no jogo contra a Nigéria (Foto: Reuters)

 

Depois do 2 a 1 contra a Nigéria (aqui), na última terça (26), ninguém duvida que Lionel Messi é o responsável pela sofrida classificação da Argentina às oitavas. Mais ainda do que pelo golaço com que abriu o placar, o exemplo de liderança que ele deu ficou evidenciado no empenho da atuação em campo e na preleção com os demais jogadores, antes de voltarem do intervalo.

Mas o que ninguém ainda sabia é que o craque argentino também dava a palavra final das substituições do time em campo, antes de serem feitas pelo cada vez mais solitário técnico Jorge Sampaoli. É o que sugere um vídeo viralizado hoje na Argentina sobre o jogo de ontem.

No segundo tempo, algum tempo depois da Nigéria empatar a partida aos 6 minutos, resultado que desclassificaria a Argentina, Sampaoli e Messi se encontram na lateral do campo. É quando o técnico pergunta: “Ponho o Kun?”. O craque confirma com a cabeça, um pouco antes do lateral Nicolas Tagliafico sair de campo para dar entrada ao atacante Sergio “Kun” Aguero.

Confira abaixo:

 

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu