Opiniões

Não use o nome de Deus em vão — Mas só se apoiou o impeachment de Dilma

 

Começou o jogo sujo na net. Após o debate da Band, a Mídia Ninja postou um meme com as fotos de Daciolo, Bolsonaro, Alckmin e Marina, com um “Glória a Deus” sobre cada. Abaixo dos quatro, há uma imagem de Jesus, aparentando contrariedade e dizendo “Aff”. Enquanto a postagem recomenda: “Não fale o nome de Deus em vão”.

Estaria tudo bem se não fosse a seletividade. Ciro também fez menções religiosas na Band. Inclusive, encerrou sua participação no debate com um “Que Deus abençoe o Brasil”. Ainda assim, a intrépida Mídia Ninja se esqueceu de inclui-lo no rol dos crentes. Por que será?

 

(Clique na imagem para conferir a postagem no Facebook)

 

Acima a postagem seletiva da Mídia Ninja, que teve 20 mil compartilhamentos e na qual a religião só parece ser pecado para quem apoiou o impeachment de Dilma. O contraste é evidenciado no vídeo abaixo, veiculado pelo perfil oficial do próprio Ciro e sem vergonha do seu pedido de benção divina ao país que pretende governar: “Que Deus abençoe o Brasil”.

 

 

A rapaziada da Mídia Ninja está mesmo certa: “Não fale o nome de Deus em vão”. E, por motivos laicos, deveria seguir o próprio conselho.

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu